quinta-feira, dezembro 02, 2004

Espectáculo.

"Cinco indivíduos encapuzados assaltaram ontem de madrugada o restaurante ‘O Páteo’ em Lisboa. Além do valor roubado da caixa registadora, os assaltantes levaram ouro e telemóveis aos clientes que estavam dentro do estabelecimento. No interior do restaurante ‘O Páteo’, em Xabregas, estavam 20 clientes, dois proprietários e quatro empregados. Todos eles foram surpreendidos por cinco indivíduos que, às 00h50, entraram de rompante no estabelecimento. Além de surpreendidos, foram também assaltados. Fonte policial contou ao Correio da Manhã que os assaltantes coagiram as vítimas com uma caçadeira de canos serrados, uma pistola e três facas.Como a maioria dos pagamentos efectuados naquele estabelecimento são feitos através do Multibanco não havia muito dinheiro em caixa.

Ainda assim os assaltantes levaram 514 euros em numerário e um cheque de 725 euros. Valor que se soma aos vários telemóveis e artigos em ouro roubados aos clientes.Antes de fugir numa viatura que ninguém conseguiu identificar, o grupo ainda agrediu um dos proprietários do restaurante, acrescentou a mesma fonte. Nenhum dos clientes terá sido molestado fisicamente. As vítimas afirmaram às autoridades que quatro suspeitos eram negros e outro era branco. . "

Agora já nem se pode jantar descansado fora de casa. Este país (???) está cada vez melhor. Os assaltantes, esses são sempre os mesmos. Espero que não se esqueçam de declarar o "ganho" no IRS. Afinal, como dizem os defensores da imigração, eles contribuem para os cofres do país com os impostos que pagam.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora que o PS vai ganhar e chamar mais imigrantes para o nosso pobre Portugal isto vai ficar lindo. Devolvam os imigrantes á selva e verão que a criminalidade reduz na sua maior parte. Imigração e crime andam de mãos dadas. António Oliveira

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Desde que os pretos foram viver para Portugal, começou logo a haver problemas, mas o Governo deu-lhes tudo, sempre foram mais beneficiados q nós, até casas o governo lhes deu... E agora é o q se vê.
Elizabete Teixeira

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Mas que comentário tão triste acabei de ler, associar um imigrante a um ladrão... Um imigrante luta por melhores condições de vida, enquanto o ladrão luta para roubar e, ao mesmo tempo, não quer trabalhar.

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Este país tão pequenino bem podia ser um paraíso. Mas, tinha de ser "limitado" aos portugueses. Da descolonização para cá tem sido sempre a piorar. O que eu vejo é que com tantos africanos, romenos, ucranianos, moldavos e outros tudo está bem diferente. Temos uma polícia sem poder e como tal...no futuro vai ser bem pior. Se muita coisa não mudar vamos ser um país pobre, inseguro e dependente. Antonio Gomes

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Sr. António Oliveira de... lembre-se que sempre fomos imigrantes e ainda o somos em grande número. Não faz mal que venham desde que se comportem e a isso sejam obrigados. Mas a podridão são a 2ª geração que já passou pelo nosso brilhante sistema educativo. É daí que eles saem porque, coitadinhos, não podem levar umas chapadas e têm, merecendo ou não, que ser integrados...estatísticas.
Xino

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Não seja ignorante. A ignorância é uma coisa triste. Ainda há uns dias saiu um estudo global, da ONU, que demonstra que os fenómenos migratórios são bons tanto para os países de origem como especialmente para os de chegada. Se não fossem os imigrantes, a nossa Segurança Social já tinha ido às couves, ou estava próximo disso. João Miranda

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Sr. João Miranda, tem razão quando diz que os fenómenos migratórios apresentam vantagens, mas, atenção, tem de ser feita com regras. Não é por acaso que os países que mais beneficiaram com a imigração tenham sido os EUA e o Canadá, porque são exactamente eles os mais selectivos e exigentes, tanto na entrada de novos imigrantes como na deportação daqueles que vão para lá arranjar problemas.

quinta-feira, dezembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!