terça-feira, novembro 30, 2004

Bons mensageiros.

"Tema tabu para muitas mulheres, a verdade é que a prática do sexo oral faz parte da intimidade de um casal. Coloque um pouco de imaginação e ousadia nas suas relações. Leve o parceiro à loucura e desfrute do prazer que receberá em troca. Tem dúvidas? Então, que tal lerem este artigo a dois?

Quando duas pessoas se conhecem bem tudo é permitido na intimidade. O sexo oral não deve fugir a essa regra de ouro, porque o prazer é garantido. Tabus à parte, a maioria das mulheres aprecia e os homens adoram essa prática. Tudo o resto é falso moralismo. Curiosamente são as mulheres quem mais mente. Eles assumem de imediato. Para muitos o sexo oral dá-lhes tanto ou mais prazer que a penetração e por vezes é mesmo sentido como um acto de amor e de confiança por parte da parceira. De facto, quando o assunto é sexo, o importante é descontrair e tirar sempre o melhor partido. Neste caso, apela-se apenas à higiene. Básica ou com contornos mais elaborados, mesmo para quem prefere sentir o odor natural do outro. Eis algumas dicas bem picantes para usar a dois. Melhor: que tal partilharem a leitura deste artigo?

TRUQUES QUE O VÃO DEIXAR EM DELÍRIO

Eis um acto em que tem de querer estar. Uma mulher que se limita a fazer sexo oral, simplesmente porque tem de ser, pode dar cabo de toda a paixão.

Não morda (a menos que ele lhe peça). Mantenha os seus dentes bem ‘guardados’.

Não seja bruta. Puxar a pele da glande, sugando com demasiada força, para cima e para baixo como se estivesse a extrair a água de um poço seco não é nada agradável.

Educação exige-se. Pergunte à sua cara-metade o que gosta e esteja atenta às cenas de sexo dos filmes e livros. Quando mais souber e ler sobre o assunto, melhor será a sua ‘performance’.

Não haja como se o sémen fosse veneno. Não precisa de o engolir, mas também não tem de sair do quarto a correr enojada. Não o deixe em apuros: use as mãos para ‘segurar’ algum sémen e sugira-lhe que deite o restante no seu corpo. Ou então use um preservativo com sabor – vai ver que ele até acha piada.

LEIA SE É HOMEM, PORQUE ELAS QUEREM MAIS

Faça-o saber o quanto gosta do que ele lhe está a fazer Faça-lhe imensos elogios. Diga-lhe que ele é fantástico – que sabe exactamente onde colocar a língua.

Certifique-se de que cheira e sabe bem. Tome um banho demorado, com alguns sais aromáticos e tenha em atenção ao consumo de alho (evite-o, caso contrário é melhor suster a respiração).

Peça que faça-lhe amor consigo. Diga qualquer coisa do género: “querido, quero sentir-te dentro de mim”. Enquanto isso, encaminhe a cabeça dele para baixo... Mas seja segura, tem de deixar bem claro que quer que ele tome aquela atitude mais vezes.

Pergunte-lhe porque é que ele não o faz mais frequentemente como você gosta. Deve haver uma boa razão, como por exemplo a língua dele ficar cansada ou o pescoço ficar ‘entalado’. Nada mais fácil: optem por posições e técnicas diferentes.

Só quando experimentar todas as posições por cima é que podem tentar outras de modo a que ele lhe proporcione prazer, mas que também o tenha. Seja ousada o suficiente e diga-lhe, delicadamente, o que pensa e sente.

UMA OBSESSÃO MASCULINA?

Nós (mulheres) queremos saber porquê a fixação deles em sexo oral? Acho que nunca vamos obter uma resposta que nos satisfaça. Dizem alguns que se trata de um acto completamente delicado. Nada de novo. Depois referem que a intimidade é um risco e vêm com justificações de amor incondicional. Tudo isto para dizer uma única coisa: eles adoram sexo oral, sentem-se poderosos e, claro, amados (mesmo que seja mentira).

SEXO SEGURO

As doenças sexualmente transmissíveis existem e não vale a pena fechar os olhos à realidade. Quando se fala em parceiros ocasionais, todo o cuidado é pouco. Para o caso específico do sexo oral, saiba que há nas chamadas ‘sex-shops’ preservativos próprios, com aromas e sabores. Relaxe, tudo é possível.

TER AS REGRAS CERTAS NA PONTA DA LÍNGUA

Cuidado com as mordidelas e os aranhões que podem frustrar as expectativas de uma noite de sexo oral. Fique com umas dicas para solucionar eventuais conflitos e faça delas regras íntimas

1ª regra – Qualquer um dos membros do casal deve entrar em ‘campo’ em condições de higiene adequadas, sem odores ou sabores que ponham

em causa a carga erótica. Mas, claro, se ambos gostarem de cebolada e tiverem especial prazer em lambuzar-se, sigam em frente. A falta de cumprimento desta regra implica que qualquer uma das partes desista do acto. Se um falhar, é porque o outro tem de voltar para a banheira.

2ª regra – Esta regra é para eles: vamos lá a fazer a barba. Por muito pequena que ela seja, incomoda pelo menos a que fica junto à boca. À falta de cumprimento desta regra, fica sujeito a puxões

3ª regra - Nenhum dos intervenientes está obrigado à prática se o (a) companheiro (a) tiver utilizado produtos de higiene cujo aroma não seja do gosto do outro, sobretudo porque podem alterar o odor da zona a degustar. Quem falar neste jogo, merece um castigo.

4ª regra - Nada de planear uma sessão de sexo oral se um dos dois não se encontra bem dos intestinos. A emissão de gases podem comprometer uma noite de prazer.

5ª regra – Como em qualquer acordo, tem de haver diálogo e, neste caso, convém mesmo já que é através deste que o outro vai saber que partes

do corpo podem ser chupadas, tocadas ou apenas estimuladas. Já agora, e porque não, indicar quais os níveis desejados de sucção, fricção bem como posições. Se não chegarem a acordo, que tal optarem pela posição mais conhecida de todas."

Teresa Oliveira

Correio da Manhã

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sexo vende qualquer coisa. Até jornal.
Amaral

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Esta notícia ultrapassa qualquer mensagem dos Governantes ao País, até a do PR. Porque aqui trata-se conselhos humanamente humanos, onde o pseudo da política é afastado...
JS

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Pura imaginação. Imaginação fértil de quem subescreveu este artigo. A pior coisa num acto sexual e quando deixamos a nossa liberdade de imaginar e seguirmos as ideias dos outros. Porque será que as ideias dos outros têm que ser melhor que as minhas. Acredito que este artigo é mais um dos muitos que copiam num livro transcrevem para aqui como sendo algo que acontece nas vidas delas. Paulo

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Aquela dos gases é que me partiu a rir! Lollllllllllll Maria

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Gelo nelas, ou adoram ou detestam.jack daniels

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Aviso muito importante para os senhores que fazem sexo oral às suas companheiras: não soprem muito para dentro da vagina, como se fosse um balão, porque arriscam a criar uma bolsa de ar que entra na circulação sanguínea e pode causar embolia!
Diácono Remédios

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Essa de soprar eu nunca vi. Olha que tem gente que acredita!O mais importante não falaram: é a questão de um bom banho ou ducha antes... Olha que com esse frio que começa por aí agora, muita gente boa IGNORA! Tem quem até goste, com um tempero a mais.. Mariazinha

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, alguém me sabe dizer porque é que sempre que faço sexo oral fico com uma irritação na pele (envolvente dos lábios), isto após fazer a barba? E já agora, também fico com um probleminha na língua quando estou mais de meia hora seguida entre as pernas da mulher. Mas lá que é bom, é.... muito bom.! Já tenho a boca em água.
Zé da Língua

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Isto è um espectáculo!Farto-me de rir com todos estes comentários! Essa do soprar não sabia mas...mais algumas dicas? Pode ser útil!O que eu digo è quem não gosta não come! Eu faço e fazem me,quase todos os dias, e acho uma das melhores coisas que se fazem na cama mas depois de um bom banho cheio de espuma è ainda melhor! Nisto tudo deve haver 5% de Portugal a não gostar desta prática! Natália

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

A sociedade dada vez tem menos valores. Porcos.

Télinha

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Para aonde caminhamos?

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

E se ela estiver a cheirar a bacalhau? Põe-se de molho?

Nelinho

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Gosto quando ele põe ChantilY. Sabe MelhoR. Nelinha

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Tanta asneira junta.

Costinha

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Tarados.

terça-feira, novembro 30, 2004  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

O CORREIO DA MANHÃ desde o caso CASA PIA é só jornalismo em estado puro. O Octávio Lopes é uma das
cabeças mais "repenicadas" mas a jornalista do artigo
não conheço, nem nunca ouvi falar... mas promete.
Quanto ao tema em causa, lembro uma dica dos tempos de
estudante:

SEXO ORAL SÓ NÃO FAZ O BURRO PORQUE É BURRO, O PATO PORQUE TEM BICO E ALGUNS HOMENS ...PORQUE SÃO ESTÚPIDOS.

terça-feira, novembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Diazepam withdrawal symptoms review vioxx stroke philadelphia stroke sign and symptom bextra bextra .com Information on credit score and home loans What is fluoxetine side effects Bextra vs celebrex man skin care market Protonix wyeth new jersey bextra litigation Dental health insurance ontario 2006 bentley photos Fiber back hair weight loss fat shaving

quarta-feira, fevereiro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!