domingo, novembro 28, 2004

É assim.

"Um educador de infância acusado de abusos sexuais a 16 crianças, num infantário de Lisboa, foi condenado, na quinta-feira, a dois anos e meio de prisão, decisão que não agradou nem ao Ministério Público nem à Defesa pelo que ambos vão recorrer para a Relação. Uma das testemunhas de defesa do arguido foi o psiquiatra Carlos Amaral Dias, o mesmo que Carlos Cruz arrolou no processo Casa Pia. O médico, que garantiu que o apresentador “não tinha uma personalidade pedófila”, assegurou no Tribunal da Boa-Hora que as crianças (entre os quatro e os seis anos) que denunciaram o docente teriam mentido. No entanto, os juízes deram como provados os abusos e condenaram o professor. Contactado pelo CM, Amaral Dias recusou-se a comentar esta decisão. “Não faço nenhum comentário sobre os meus pareceres científicos. Só discuto essas questões com os meus colegas”, afirmou o psiquiatra. "
Pois. É assim.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O dono de uma mercearia em Olival de Basto, Odivelas, foi, pelas 07h10 de ontem, esfaqueado nas costas, no interior do seu estabelecimento, por dois assaltantes, enquanto um terceiro aguardava no carro – que se pôs em fuga com o trio depois do golpe traiçoeiro.

Os larápios levaram 400 euros que o senhor ‘Chico’, como é conhecido no bairro, trazia no bolso. O crime não teve consequências mais graves porque uma vizinha chamou a PSP e assustou os larápios.

Algumas lojas na zona foram assaltadas nos últimos dias. O senhor ‘Chico’, de 70 anos, estava ontem internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas não corria risco de vida.

domingo, novembro 28, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Esfaquear um velhote de 70 anos por 400 euros. Essa escumalha nojenta que é defendida pelo Bloco de Esquerda devia ser obrigada a voltar para África. Neusa

domingo, novembro 28, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer o SR.PM fala,fala mas no fundo e so garganta;Diz q quer por leis mais restrictas,e nao poe 1 para acabar c/este vandalismo?Coitado do merceeiro c/70anos,trabalhou toda a vida,para agora ser esfaqueado por canalha?Mas em q e q o nosso Portugal se esta a tornar?Por este andar qualquer dia os idosos nem podem sair a rua,ne?Ja q o PM quer por outras leis,q as ponha decentes!!

domingo, novembro 28, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Essa escumalha deveria ser morta! Coitado do velhote! Só não o mataram por sorte! As melhoras dele ! Por último faço uma pergunta: Quando será permitido à Polícia ser violenta com os criminosos?

Graça

domingo, novembro 28, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!