segunda-feira, janeiro 24, 2005

Assembleia República

A Assembleia da República das Bananas, depois de um estudo muito apurado e ainda mais exaustivo que durou longos meses, resolveu autodissolver-se. O seu presidente, Maximus Pobreza, afirmou que, ponderado o baixo salário auferido pelos seus membros, o arrepiante e degradante ar de pelintra dos seus fatos "Rosa Teixeirus" e o desconhecimento da nova moeda que poderia causar enganos na contagem das esmolas auferidas nas paragens de Táxi, único meio de subsistência, a grande maioria dos deputados decidiu tomar a iniciativa inédita da autodissolução.

Aproveitando a paragem, resolveram todos inscreverem-se no curso "conheça a nova moeda", no intuito de não serem enganados no valor das esmolas pelo povo vulgar, esses ricaços gananciosos. Entretanto, Augustinus resolveu, imbuído no espírito da quadra festiva que se vive, oferecer várias peças de roupa dos seus modelos a cada um dos pobres parlamentares.

Eventualmente alguns teriam de andar com o peito descoberto, outros com as nádegas e, finalmente, outros com as pernas. Mas moda é moda e antes isso, que um ar desenxavilhado de maltrapilho.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antigo mas actual. Néné

terça-feira, janeiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
»

quarta-feira, outubro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!