segunda-feira, janeiro 31, 2005

Grande lição.

"Oito milhões de iraquianos votaram hoje nas primeiras eleições multipartidárias do país em mais de 50 anos, segundo as primeiras estimativas, apesar dos vários ataques que provocaram pelo menos 45 mortos e uma centena de feridos. Segundo a Comissão Eleitoral Independente (CEI) iraquiana, e realçando que não há resultados ainda oficiais, oito milhões de eleitores terão participado nas eleições, ou seja, cerca de 60 por cento dos 14 milhões de recenseados. Apelando à máxima cautela no que diz respeito a números, o representante da ONU para as eleições reconheceu, no entanto, que a participação ultrapassou as expectativas"

Uma lição de democracia dada ao mundo, especialmente aos cobardes espanhóis, aonde só os homossexuais ficaram a ganhar. Triste triste, é ouvir as desculpas dos profetas esquerdistas anti-americanos. Falharam em toda a linha e não têm coragem de assumir. Razão porque este país está no estado em que está.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui em Portugal 60% dos eleitores não vão votar.

Dos restantes 40% para aí 20% vai votar nulo ou branco.

Vai ser lindo. Ai vai vai...

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Com todos os seus defeitos que estas eleições possam ter, de logistica e de interferencia estrangeira (??) acho que devemos dar os parabens ao povo iraquiano pela sua valentia

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, o povo que resiste -na linguagem de tanta gente inteligente que por aí bota discurso- à ocupação aliada, apareceu, corajosamente, para votar em massa.
Assim vimos a resposta aos comentadores que vaticinavam o inferno e a derrota de um processo que uma baixa afluência às urnas provocaria. Ao contrário, vimos homens e mulheres desejosos de exprimirem a sua preferência e satisfeitos por o poderem fazer. Com isso, fica provado quem tem interesse na paz, não só naquele terriório com em todo o Médio Oriente.
Agora passou o tempo das retóricas cínicas; de um lado estão os iraquianos com vontade de paz e de reconstruir um país em sociedade aberta e com um estado de direito e do outro estão os criminosos da Al-Qaeda, os apeados do poder e das mordomias inerentes do antigo regime de Sadam Hussein de que o povo estava farto.
Por muito que as piruetas intelectuais nos venham agora dizer que os iraquianos votaram porque querem ver as tropas ocupantes -a cretinice fala de neo-colonialismo, mas o amigo leitor não se ria, pois quem o diz fala a sério- pelas costas, a verdade é que depois desta votação não há mais como esconder os rostos e os intentos de quem "resiste" e, muito simplesmente, quem deseja a paz e o desenvolvimento.
Só as mentes totalitárias teriam preferência por aquilo que os criminosos de Zarqawi pretendem ou o regime de Sadam representava.
O voto de ontem, mais do que a vitória de alguma das forças concorrentes, expressa a resposta dos iraquianos a toda essa canalha.
Os tempos que se seguem assistirão ao incremento da violência por parte de todos aqueles que desprezam as liberdades e anseiam por um mundo tutelado por verdades reveladas.
Quanto a nós, amigos leitores, de que lado pretendemos estar?

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que tem para dizer a esquerda portuguesa da corrida às urnas pelos iraquianos? ouvi tanto idiota na televisão, li tanta parvoice de tanto auto convencido, que lhes pregunto?
Afinal isto è como a derrota do Busch?

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O leitor que diariamente aqui cloca comentarios contra os EUA e a favor dos terroristas hoje não tem uma palavrinha que seja a dizer em relação a participação dos iraquianos na sua primeira eleição livre em mais de 50 anos de historia?
Estas eleições iraquianas são ou não são fruto de uma democracia que custa, mas não deixara de surgir.

Tal como um iraquiano disse, o acto de votar era como colocar uma bala no coração dos terroristas. João

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

70% de afluência do povo do Iraque ás urnas, significam a grande derrota da esquerda portuguesa. Cada vez menos podemos acreditar na esquerda e seus meios de lavagem ao cérebro os meios de comunicação social - jornalistas(?) portugueses, com raras excepções, como é o caso de Luís Delgado. Ferreira

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esta heróica e massiva participação (apesar das ameaças de morte dos terroristas) iraquiana cala a boca a muita gente, incluindo alguns "on-liners" que comentam aqui as notícias. Estou a lembrar-me da Manela. ATE ONDE CHEGA O RIDICULO". Isto só prova o que tenho aqui escrito muitas vezes: o povo iraquiano quer é paz e seguir em frente, não apoia os terroristas pateticamente designados por alguns de “resistentes”. JD

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Acho que as eleições não vão alterar em nada a vida no Iraque. A invasão e ocupação continuará a ser ilegal e acto anti democrático. A grande vantagem da vitória Xiita nestas eleições é que impede de imediato e a longo prazo a programada invasão do Irão pelos eua, a 1º medida do governo deve ser a imediata retirada das tropas invasoras e ocupantes, e pagamento imediato pela destruição causada. JM

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olha a avestruz JM. Pá, perdeste. Admite men. CTPS

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez que os shiitas que votaram foi devido a uma Fatwa, ou seja, lei sagrada do Al Sistani, em que não votar seria um pecado, e que mais uma vez esta votação fantoche não vai levar a nada, não sei como o terrorista bush canta vitória. Mais uma coisa, como é que o butch disse antes de saber o resultado destas supostas eleições que iria ficar no Iraque muitos mais anos, não sabendo quem ganharia as eleições e se o novo governo não diria para sairem? Penso que isto não convenceu ninguém, quem apoia o terrorismo amero-sionista continuará a apoiá-lo, quem, como eu se opõe ao terrorista butch, continuará a fazê-lo, e no Iraque amanhã será outro dia, com ocupação, com resistência, com uma eleição fantoche. Luís

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vc é uma anedota.
quer dizer os iraquianos tiveram mais medo de uma ordens religiosa do que da ameaça de mortes pelos terroristas??
Isso só pode ser piada de cartilha vermelha.
Certamente as suas dioptrias não tiveram capacidade para ver que um povo mesmo ameaçado de morte, não deixou de participar em massa, num acto no qual sabiam que estavam com a cabeça a premio.
Mas a sua conversa é interessante, agora que as eleições ocorreram e com maior participação do que alguma vez vc suspeitou, ha que arranjar algo para desacradetar a participação iraquiana nas eleições, essa é certamente uma visão da democracia suigeneris.
Por muito que lhe custe a aceitar, o povo iraquiano, não se intimidou por ameaças de carros armadilhados, nem por terroristas suicidas e exerceu o seu voto, usando o poder que a DEMOCRACIA existente lhe permite.
Ha ja sei, no tempo do Saddam votavam 98%, exacto. Essa é a democracia que vc apoia, a de Castro, Saddam, etc.
Vc deve sentir-se ferido de morte, sabe pq??
Pq tal como um iraquiano disse, exercer o acto de votar era colocar uma bala directamente no coração de terroristas. Neno

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se os Nazis tivessem organizado eleições na França ocupada alguem ia acreditar no resultado das mesmas?
Zeca

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó Zeca, a ignorância mata. Os nazis organizaram eleições no Luxemburgo e 98% não votou. Zé

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Os ignorantes intoxicados pela imprensa deviam estudar um bocadinho antes de falar e escrever. Em primeiro lugar, foram a URSS, a França e a Alemanha que forraram o Iraque de armas para contrabalançar a Pérsia, onde florescia um regime pró-ocidental. Quando a Pérsia voltou a chamar-se Irão, foram esses mesmos países que apoiaram o Iraque na guerra contra o Irão. Ate ao momento em que o colapso estava eminente. Aí sim, os USA apoiaram os iraquianos, prestes a serem completamente esmagados por uma regime ainda pior e mais sanguinário. A inveja anti-americana continua a ladrar que tudo é uma farsa americana! E quando os americanos libertatam a Alemanha e o Japão? São farsas essas democracias? E a Coreia do Sul? é outra farsa americana? Claro que a maior parte destes senhores preferem ver os iraquianos esmagados e assassinados do que aceitar que os USA e o UK, mais uma vez, fizeram aquilo que ninguém está para fazer. Foi assim na luta contra o Nazismo, na luta contra o Comunismo e será assim na luta contra o terrorismo muçulmano! Não é certamente a França colaboracionista ou a Alemanha, nos primeiros 50 anos de existência enquanto país, invadiu 2 vezes o continente. Podem ladrar contra os americanos! Podem ladrar, porque eles existem. Se não existissem, certamente batiam a bola mais baixinho, sob uma qualquer ditadura e livres do imperialiso americano!

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Manifestamente contra este processo eleitoral, a Assembleia que do mesmo sairá e a constituição que, se espera, aquela elabore e aprove, contra tudo isto estão os criminosos da Al-Qaeda e afins, os ogres do apeado Partido Baas, uma procissão de figuras saídas de um album de fotografias dos tempos da guerra fria e, naturalmente, todos aqueles que, por convicção, são profundamente anti-democratas.
O povo iraquiano, esse, alheio a estes génereos de assassinos e gurus, num acto de coragem de se lhe tirar o chapéu, correu a votar em massa para escolher os seus candidatos.
A paz tem mais inimigos do que parece. Rudolfo

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luís. eu sei que poucas palavras o poderão fazer cair na realidade.
Para si tudo o que seja americano é mau, talvez por isso o deva aconselhar a usar um processador no seu computador de outra marca, quem sabe encontrará no mercado algum processador da marca FidelAmigo.
Mas como vc é um falhado vai continuar a falar contra, mas a usufruir das benesses que os americanos lhe proporcionam. Seja Homem, pelo menos uma vez na vida, se é contra seja coerente consigo proprio e abandone tudo o que é produzido ou fabricado pelos americanos.
Enquanto tal não fizer não tera sequer direito ao meu respeito.
Ja agora que afirmou que as eleições iraquianas foram uma farça...

Diga-me onde estão as farças nestas fotografias do povo iraquiano a participar nas suas eleições??

http://www.newsday.com/news/nationworld/world/ny-iraq-election-gallery,0,2957722.photogallery?coll=ny-homepage-big-pix&index=

veja estas fotos e veja com os seus olhos a vontade de um povo em dizer, aos terroristas e apoiantes como vc, um simples BASTA

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É verdade. Só os rabetas espanhóis ganharam. Agora podem levar no recto legalmente. Neca

segunda-feira, janeiro 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Advantages disadvantagesof video conferencing Cartoon seat covers for car Navajo scholarships Paxil related agitation self mutilation what is ritalin wyeth v. teva and effexor xr Wellbutrin xl add Chrome mirror for 1978-1985 chevrolet

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Ford torino posters Pressure washers industrial

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!