O verdadeiro Tuga.
"Um serralheiro de 36 anos não se deixou intimidar quando encontrou a carrinha trancada por um bloqueador da PSP de Aveiro e encontrou forma de resolver a questão sem pagar a multa. Pegou numa serra, que tinha entre as ferramentas, e cortou o mecanismo que bloqueava a roda.
A PSP dá ontem conta do insólito da situação em comunicado, e pormenoriza o caso explicando que “o veículo foi bloqueado por se encontrar estacionado numa paragem de autocarro” e que, cerca de uma hora depois, “quando os mesmos elementos policiais voltaram a passar no local, já não encontraram o veículo transgressor”. Como a multa não tinha sido paga, nem accionado o pedido de desbloqueamento, os agentes partiram do pressuposto que o condutor se tinha posto em fuga.
Depois de várias diligências a PSP identificou-o e encontrou na sua posse o bloqueador serrado. O condutor incorre agora no crime de dano e furto, para além da multa de estacionamento indevido."
CM.
Trata-se do verdadeiro retrato do nosso portuga. Intelectualmente impregnado de esperteza saloia, magicou a solução matemática ideal para não pagar (só) a multa de estacionamento e intentar uma acção contra o Estado Português por desrespeito dos seus direitos e liberdades. Esta é a fibra do nosso Portugal. Pobre país.
1 Comments:
Estes comentários só revelam a atitude de muitos anarquistas, que cada vez mais levam este país para o terceiro mundo. Ora essa, o homem só tinha o carro estacionado na paragem do autocarro onde milhares de pessoas (crianças, idosos, etc.) todos os dias desesperam pela chegada do autocarro, e ainda por cima com um carro a bloquear a passagem. As consequências para o serralheiro será um processo crime. EC
Enviar um comentário
<< Home