domingo, fevereiro 13, 2005

Alcunha abusiva.

"Morreu quinta-feira, no Hospital de Vila do Conde, Carlos Mendonça, de 78 anos, que foi assaltado, agredido e abandonado no lugar das Cruzes, Malta, Vila do Conde, a 20 de Dezembro de 2004, dia em que deu entrada, em estado de coma, no Hospital de Santo António, Porto. O alegado agressor, conhecido na zona pelo matador das aldeias’, é Camilo Moreira, de 41 anos, que se encontra em prisão preventiva, a aguardar julgamento, pela autoria – já confessada à PJ – de três homicídios.Aumentaram, assim, para quatro, o número de vítimas do ‘matador das aldeias’. As outras foram Adriano Silva, de 88 anos, em Malta, e um casal de septuagenários de Canidelo, que acabou degolado na sua residência."

Camilo já apresentou queixa contra os moradores da zona. Ficou traumatizado quando soube da alcunha. Acha que não é condigna com a sua profissão. Prefere ser antes conhecido pelo pequeno Saddam, tendo deixado crescer o bigode e engordado uns kilos. Conta sair já na próxima semana da prisão para poder continua a espalhar a sua palavra no seio da terceira idade. Alega, com muita razão, que depois da Casa Pia, em Portugal já ninguém fica preso preventivamente tanto tempo como ele e sente-se discriminado. Já tentou contactar o ex-candidato à Ordem dos Advogados António Marinho mas sem sucesso.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Results after liposuction lax mp3 player information on the drug meridia

quarta-feira, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!