sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Droga de país.

"No ano passado, a quantidade de droga apreendida em Portugal teve um aumento de 50% em relação a 2003, tendo o número de apreensões aumentado, também, em 2,4%. Os dados foram apresentados esta sexta-feira pelos representantes das diferentes forças policiais, no balanço anual do combate ao tráfico de estupefaciente."

Por isso há quem diga que Portugal é uma droga de país. Isto esquecendo a não apreendida.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Segurança. É verdade. Segurança, só a governates e à porta dos grandes senhores. O Zé Povinho lá está para pagar com os seus impostos. E os polícias com a sua própria vida.
Dizia eu, a um amigo meu, que o Ministro da Defesa, Paulo Portas, durante esta vergonhosa campanha eleitoral, não se cansa de apontar como bandeira, o fim do serviço militar obrigatório. O que ele não diz, à nossa pobre gente, é quantos oficiais generais e oficiais superiores despediu, quantos eram em tempo de guerra, e quantos são hoje em tempo de paz.
A PSP, aos poucos, foi-se libertando dos militares. Mas a GNR, está a transbordar.
Há bem pouco tempo atrás, o Exército tinha em comissão de serviço na GNR, um general, um brigadeiro, e uma dúzia de coronéis. Quantos generais, quantos brigadeiros e quantos coronéis lá estão hoje?
Lamentavelmente, mandaram a GNR para o Iraque. O Governo esqueceu-se que a verdadeira missão da GNR, é o policiamento do país e a segurança interna do cidadãos.
O perigo na Cova da Moura, e não só, é constante, e os meios da Polícia são como se vê insuficientes.
A capital está cheia de quartéis da GNR, que só existem para servir de Albergue aos militares e ajudar a sugar o dinheiro dos impostos pagos pela classe trabalhadora. Quanto mais militares do Exército na GNR, mais pessoal para os servir é necessário.
Há um déficite de policiamento, porque uma boa parte do dinheiro dos impostos dos cidadãos é gasto na manutenção de parasitas espalhados um pouco por todo o lado.
Passa-se a campanha eleitoral sem se falar de segurança. Só há dinheiro para submarinos e para manter tachos, quer na tropa, quer fora dela.
Senhores políticos, tenham um mínimo de coragem para enfrentar a realidade. É preciso desparasitar o País. No Parlamento, comecem por exigir a fusão da PSP com a GNR, sobretudo nas grandes cidades.
Senhores governantes, reservem os inúmeros quartéis desnecessários, para Escolas, Centros de Saúde, alojamento para os que dele carecem, Centros de ajuda a tanta gente necessitada.
Preparem melhor as polícias, paguem-lhes ordenados descentes, deiam-lhes melhores condições de trabalho, desparasitem o País. As polícias agradecem. A sociedade também!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estes assassinos cobardes fazem-no porque sabem que vivem num país de brandos costumes e não lhes vai acontecer nada, em qualquer circunstância. Cabe aos colegas do assassinado fazerem o que têm obrigação de fazer. É a única linguagem que esses bandalhos entendem, o resto são tretas...

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O nosso país,outrora famoso pela sua delicadeza e pelo seu bom gosto, tornou-se a pátria do que há de mais grosseiro e vulgar.
Este nosso estado de coisas é devido a múltiplas causas: o abandono ou excesso de religião, a rapidez escandalosa de certas fortunas, o percuciente desejo que todos têm de gozar e também - cumpre ter a coragem de o dizer - a invasão dessa enorme chusma de meridionais, que se colocam no primeiro plano,trazendo para a socieadade em que penetraram a vaidade, a petulância e a "blague" inerentes ao seu pensamento.
Não há dúvida que o provençal e o pagão podem ser sérios, bravos, dedicados, inteligentes - conheço alguns com estas qualidades - mas, à maior parte falta-lhes a distinção...Dir-se-ia que ela não é compatível com a sua pronúncia, os seus gestos do tipo "epilético", a sua mania de falar alto, de chamar as pessoas pelos seus nomes próprios, de contarem a sua vida a toda a gente...
Assim, o país sofre, com seu povo, e os que se arvoram em salvadores da pátria, recorrem a eles hoje, para amanhã os ostracizarem e mandarem de volta à miséria e à selva donde vieram, e onde ainda vivem.
A promiscuidade meridional.
Entretanto morrem homens que são pagos para uma manutenção da ordem a que alguns chamam de, se deles algo exigirem, xenófoba e racista.
Decididamente, este não é o país que todos queremos,onde reine a paz, a harmonia e a ordem cívica, seja qual for a cor da pele que lhes cobre o corpo.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Deixo aqui alguns endereços para que toda gente mande mails manifestando o desagrado face à insegurança que se vive em Portugal.Para ver se o poder politico abre os olhos. dirp@sg.mai.gov.pt(ministerio da administracão interna),para o 1º ministro vão a:http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Geral/Contactos e para o presidente da republica vão a:http://www.presidenciarepublica.pt/pt/main.html
Mandem! Já que eles não nos ouvem pode ser que leiam!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!