Marcha pela Paz" foi "sucesso de participação".
"Eduardo Pontes, presidente da Associação Cultural Moinho da Juventude (ACMJ), entidade organizadora da "Marcha pela Paz", realçou que a acção foi muito participada, tendo começado às 15:30 com umas cem pessoas e terminado uma hora depois com umas 150. Cerca de 80 crianças entre os três e os cinco anos, ostentando o uniforme azul da creche da ACMJ, deram um colorido muito especial à "Marcha pela Paz", tanto mais que muitas delas levavam nas mãos rosas brancas."
Também achamos que foi um sucesso. Das 100 pessoas, 80 eram crianças. Estavam lá também uns bacanos que gentilmente cederam uns produtos para o pessoal recordar o período “Peace and Flowers”. Houve outros, mais brincalhões, que esconderam algumas carteiras, devolvendo-as no fim da marcha com uma nota “foi uma brincadeira”. Para aumentar o realismo, tiveram o cuidado de não devolver o dinheiro que estava nelas. Como era dia de trabalho, os muitos desempregados que enchem as ruas do bairro resolveram ficar em casa, pensando assim contribuir para o sucesso da marcha.
2 Comments:
best regards, nice info phone card lexapro vs zoloft Minium wages for a pro basketball player Sprint pay as you go phones Real estate loans woodland hills depakote+side+effects Manitowoc ice machine service
That's a great story. Waiting for more. »
Enviar um comentário
<< Home