terça-feira, março 22, 2005

Cova da Moura.

"Uma operação conjunta da PSP e da Polícia Judiciária teve lugar esta manhã no bairro da Cova da Moura, na freguesia da Buraca, concelho da Amadora, onde várias dezenas de agentes percorreram todas as ruas do bairro, numa operação porta a porta. O principal suspeito da morte do agente Irineu, que faleceu em finais de Fevereiro na Cova da Moura, na Amadora. Na operação foi detido o principal suspeito da morte do agente Irineu. Permitiu hoje a apreensão de "seis armas de fogo em situação ilícita, de entra as quais uma caçadeira de canos serrados e uma arma de calibre de guerra"

CM / Público.
Por debaixo das casas existem túneis aonde se escondem as armas, droga e foragidos. A captura do brasileiro e dos seus três "amigos", bem como a apreensão da colecção de UZIs deverá ter contribuído para a captura do outro assassino. Lamenta-se a necessidade da morte de três polícias para algo ser feito. Algo de pouca envergadura mas sempre é algo.

Impressionante a forma como as armas nascem em Portugal. Qualquer um consegue "plantar" uma dúzia delas. Qualquer um dos morador desses bairros. E quando não são armas, utilizam os ringues de futebol para treinarem cães ferozes no intuito de os usarem para assaltar.

Divulgue o seu blog!