domingo, março 20, 2005

Procurado.

"O autor dos disparos que mataram dois agentes da PSP na Amadora, na madugada deste domingo, já era procurado por suspeita de homicídio. Era alvo de um mandado de captura e poderá ter sido essa a razão para a atitude assassina."
CM.

Já era procurado e vai continuar a ser. É assim a vida.

"Este foi um caso isolado, não queremos que estendam esta questão a todos os imigrantes que aqui moram. No nosso bairro não costuma haver destes problemas», explicou ao PortugalDiário Alcides Mendes, presidente da Associação Espaço Jovem do bairro de Santa Filomena. «Quem fez isto não é pessoa daqui do bairro, até porque os moradores daqui não têm possibilidades de frequentar este bar (Chop Bar, à frente do qual ocorreu o tiroteio), não têm posses. Quem frequenta este bar aqui são pessoas de fora»
É verdade. O suspeito é proprietário de uma casa nas imediações do Bairro de Santa Filomena. E imediações não é bairro. Relativamente ao bairro, pelo que disseram os moradores, alguns deles entrevistados por detrás de enormes gradeamentos nas janelas, não há dúvidas que é pacífico quando não há tiroteios, roubos, agressões, etc. Nesses dias é de facto sossegado. Quanto ao bar, pelas imagens deu para ver que era um bar de luxo, frequentado pelo Jet Set nacional, que aproveita para estacionar os seus brutos carros no sossegado bairro de Sª Filomena. Cujos moradores tomam conta deles. Mesmo sem os donos pedir.

P.S. Curiosamente, não se ouviu um só palavra do Louça. Ele que se preocupou tanto com a GNR quando ela foi para o Iraque. Por certo está doente e não pode falar.


"A morte de dois agentes da PSP no bairro da Falagueira, Amadora, voltou a levantar a questão da necessidade de repor a autoridade das forças policiais, dotando-as de mais meios e equipamentos."

RTP.

Não se preocupem. Amanhã já está tudo esquecido. Até o próximo polícia morrer.

Agradecemos a divulgação da fotografia censurada. Deve-se defender os direitos do arguido, mesmo quando ele já vai no terceiro homicídio. Digam lá que não era chato ele ser reconhecido na rua e alguém avisar a polícia?

Divulgue o seu blog!