Cantinho do crime.
"Um homem de 33 anos foi detido na madrugada de ontem, na Amadora, na posse de uma arma dada como extraviada por um militar da GNR em 2001."
CM.
A quantidade de coisas que se apanha na Amadora. Deve ser um armazém do Pai Natal.
"Uma gigantesca Operação ‘Stop’, levada a cabo pelo Destacamento de Lisboa da Brigada de Trânsito da GNR – acompanhada, a par e passo, pelo Correio da Manhã – na madrugada de ontem, encerrou por completo os dois sentidos do IC19, na zona do Cacém, Sintra. Assim, entre as 03h30 e as 7h00, practicamente todos aqueles que cruzaram o IC19, junto aos postos de abastecimento do Cacém, foram controlado pelos militares. Mas quando alguém, depois de encostar, não acusa álcool e tem toda a documentação em ordem, não só parece impossível que queira fugir a tão aparatoso ‘cerco’ policial, como é também impensável que o faça.
Mas foi o que aconteceu com um jovem na casa dos 20 anos: aproveitou uma desatenção do agente que o fiscalizava, abandonou o Fiat Uno em que seguia e desapareceu sem deixar rasto no mato que ladeia a via. A BT ficou com a identicação do jovem e deve, em breve, bater-lhe à porta. Para além desta situação anormal, destaque apenas para um alerta emitido ao princípio da madrugada. Dizia respeito a um Renault 21, roubado, com quatro jovens suspeitos de terem abalroado propositadamente um outro automóvel, na A5, para assaltar os passageiros. No entanto, o IC19 não foi a rota escolhida pelos ladrões."
Cm.
Se fugiu devia ter a consciência pesada (e não só). Estas operações são de louvar e devem continuar. Deviam era abranger as imediações dos bairros problemáticos impedindo assim a fuga dos habituais criminosos.
1 Comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it How much do moving companies charge melanoma cancer palm beach county florida Provigil appeal Discount vicodin 349
Enviar um comentário
<< Home