"A discoteca tem sido palco de muitos desacatos e é uma vizinha indesejada pelos moradores do prédio. Eram cinco da manhã quando vários tiros de caçadeira foram disparados de um carro em andamento contra um grupo de pessoas que estavam à porta da discoteca África Minha. Dos cinco feridos resultantes dos disparos, uma rapariga de 17 anos está em estado grave no hospital de S. Francisco Xavier com ferimentos na face e no abdómen. Há 11 anos que os habitantes da rua de Aljubarrota deixaram de ter descanso. A música e os frequentadores da África Minha incomodam mas, apesar das muitas queixas, ninguém consegue fechar as portas a uma discoteca que funciona na sub-cave de um prédio de habitação, com uma saída de emergência, fechada, dentro das escadas do prédio. Os habitantes aprenderam a defender-se dos imprevistos do de fim-de-semana e já se habituaram a fechar as janelas e os olhos para o que se passa lá fora. "
Trata-se de mais um exemplo de mediatização. Estamos perante um acontecimento esporádico que não merece honras de notícia. Sugerimos que a partir de hoje, os jornais sejam proibidos de publicar notícias de acontecimentos criminais no país. Só alarma o povo e não reflecte a verdadeira dimensão da criminalidade. Não reflecte porque os jornais só mencionam um décimo do que se passa lá fora na selva.
1 Comments:
Cool blog, interesting information... Keep it UP cheap ultram online information Babylon 5 lesbian fan fiction hentai hardcore tits celebrex and bleeding ulcers Amateur follada free hardcore fuck movie hardcore teen anime masturbating girls alfa romeo 147 facelift Drunk sex orgies discotheque Waterbeds in nh Acyclovir as a preventative Over the counter products for rosacea campaign marketing software exclusive 18 21 hardcore Uses oral acyclovir dimension3 dietary supplement mpg hardcore bj Real amateur teen models
Enviar um comentário
<< Home