terça-feira, maio 24, 2005

Comentário

"Os humanos que mandam neste sítio, de repente ficaram todos sem memória. Parece que uns por defeito próprio, que é caso do Presidente da República, sendo portanto do foro clínico, e já com sinais de completa irresponsabilidade dos actos, logo inimputável, outros, o que é mais grave, por alegada irresponsabilidade. O caso de um com nome de roedor é paradigma da classe instalada à boa maneira da I República, o que não será de estranhar, pois a oligarquia que hoje manda na grande mole de humanos adestrados que votam, sabe para quem fala.

Quando tiverem liquidado a classe chamada de média, vão ter que andar por aí, com guarda costas armados e vão ter de guardar as crias e as fémeas, dos perigos da criação de um povo estupidificado, sem qualificações, analfabeto funcional e sem noções do que é, ou era, o pilar mais importante desta sociedade, a família. Não vão faltar professores de formação na arte do crime violento, que importaram em nome de valores muito duvidosos e por gente de duvidoso valor. Portanto, em (quase)conclave, reuniram-se, os humanos que vão decidir, o futuro deste sítio, presididos por um Governador do Banco de Portugal que não sabia de nada, que desde Janeiro até agora falha quase em 3% nas previsões, e não dá orientações, porque não é esse o seu dever?!!

Depois o Primeiro Ministro que não fala com os humanos adestrados deste sítio, porque tem medo que não salivem, pois não tem rebuçados para acenar. Depois há uma grande multidão de hienas e babecos, que ganem, ladram e rosnam, ao cheiro da carniça, de um estado putrefacto;- "aumentem os impostos sobre tudo o que ainda mexa!..." Um, a que convencionaram chamar pai da democracia, outros grandes economistas, gestores de grandes empresas, que sobrevivem roubando o estado, porque este estado o permite, e outros ainda, ex. governantes da área económica, ou de outras, pois a sua formação é polivalente e leram da mesma cartilha, continuando a justificar em adultos, o nome de grandes mamíferos.

O apoio das organizações subterrâneas vai continuar, a encenação está estudada, depois do campeonato, haverá que sair alguma coisa nos mercenários da comunicação social, (aqui já não se chama censura), para atenuar o acto.

Deixo um preceito:
"A organização económica da Nação, deverá realizar o máximo de produção e riqueza socialmente útil, e estabelecer uma vida colectiva de que resultem poderio do Estado e justiça entre os cidadãos."

Comentário de Toupeira.

Divulgue o seu blog!