quinta-feira, maio 05, 2005

Sociedade.

"Um homem de 42 anos, professor, foi detido pela GNR de Oeiras, e está neste momento em prisão preventiva, acusado do roubo de um automóvel, em Cascais. Suspeita-se, no entanto, que o homem faça parte de um grupo de assaltantes, responsável por outros delitos semelhantes. "João" (nome fictício), residia em Rio de Mouro, Sintra. Estava colocado na Escola Secundária Aquilino Ribeiro, em Talaíde, onde leccionava a disciplina de design. Fonte daquele estabelecimento de ensino referiu ontem ao CM não ter conhecimento sobre “as alegadas práticas criminosas de qualquer professor da escola”. No entanto, o mesmo responsável adiantou “existir um professor, da área da educação visual, que está de baixa desde o início do ano lectivo”.Nos últimos meses, alegando precisar da baixa médica para tratar dos seus problemas de toxicodependência, o suspeito terá participado em vários assaltos, com mais três ou quatro outros suspeitos, sempre nos concelhos de Cascais e Sintra."

Já se falava que os professores ganhavam pouco mas não era preciso exagerar.
Fica demonstrado que a toxicodependência impede um comportamento normal. E a falta desse comportamento impede a prática da maioria das actividades profissionais. Veremos o que se vai passar quando o BE conseguir transformar este país num antro de chuto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! memory card Top affiliate link programs http://www.cheap-international-prepaid-calling-card.info

sexta-feira, fevereiro 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!