segunda-feira, junho 06, 2005

Aventuras na terra do Robinóquio.

"Os primeiros sinais dados pelo Governo, depois de ter apresentado ao País um cinto com mais furos, são preocupantes. Os exemplos de moralidade vão ter períodos de transição e os 'tachos' das empresas públicas são para continuar a levar ao lume. O Executivo afinal pode ceder se for bem apertado. A contestação vai chegar em força. O País dos governantes é ou não é o mesmo dos governados? Ou há moralidade ou comem todos. "

"O Governo de Sócrates dourou a pílula com medidas para compensar a moral do povo e revelou coragem para reduzir a despesa. O que é muito difícil de compreender são a nomeação de Fernando Gomes para a Galp, o período de transição para acabar com o direito dos deputados a uma subvenção vitalícia e a reforma que o senhor ministro das Finanças trouxe do Banco de Portugal para acumular com o vencimento de governante. Não que por aqui se pudesse resolver qualquer défice, mas estas histórias arrasam a fé dos mais optimistas. "

"Não consigo imaginar um único português - incluindo o primeiro-ministro - que seja capaz de responder à seguinte pergunta quantas e que medidas foram anunciadas pelo Governo para combater o défice?"

Leia tudo aqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!