terça-feira, junho 14, 2005

Comunicação social.

Quem ouviu o noticiário da SIC sobre o arrastão de Carcavelos facilmente verificou como a comunicação social fomenta a defesa dos criminosos. Efectivamente a jornalista parecia mais empenhada em saber se a polícia ia indemnizar os criminosos vítimas da acção policial do que noticiar o arrastão. Incrível. Centenas de bandidos atacaram uma praia mas o mais importante, para essa jornalista, era agressão policial a dois cidadãos na praia de Carcavelos (se é que assim foi). Dos cidadãos assaltados pouco ou nada se falou, de tal forma que, um espectador menos atento, ficou a pensar tratar-se de uma carga policial desnecessária.

Mais: se tivermos em conta que a equipa da SIC até chegou mesmo a ser atacada à pedrada pelos heróis que defende, só podemos concluir que é “amor”.

Pois é meus amigos, a entrevista da jornalista é um sintoma da cegueira que conduz ao arrastão: os polícias são os criminosos e os criminosos são "heróis" vítimas da sociedade na sociologia barata ensinada nas escolas esquerdistas.

Já agora: como é possível que das várias centenas de assaltados na praia, nenhum tenha sido entrevistado? A SIC ficou-se por meia dúzia de testemunhas e elementos dos gang que se queixavam da acção policial. Então esta entrevista foi deliciosa.

Divulgue o seu blog!