Comunicação social.
Quem ouviu o noticiário da SIC sobre o arrastão de Carcavelos facilmente verificou como a comunicação social fomenta a defesa dos criminosos. Efectivamente a jornalista parecia mais empenhada em saber se a polícia ia indemnizar os criminosos vítimas da acção policial do que noticiar o arrastão. Incrível. Centenas de bandidos atacaram uma praia mas o mais importante, para essa jornalista, era agressão policial a dois cidadãos na praia de Carcavelos (se é que assim foi). Dos cidadãos assaltados pouco ou nada se falou, de tal forma que, um espectador menos atento, ficou a pensar tratar-se de uma carga policial desnecessária.
Mais: se tivermos em conta que a equipa da SIC até chegou mesmo a ser atacada à pedrada pelos heróis que defende, só podemos concluir que é “amor”.
Pois é meus amigos, a entrevista da jornalista é um sintoma da cegueira que conduz ao arrastão: os polícias são os criminosos e os criminosos são "heróis" vítimas da sociedade na sociologia barata ensinada nas escolas esquerdistas.
Já agora: como é possível que das várias centenas de assaltados na praia, nenhum tenha sido entrevistado? A SIC ficou-se por meia dúzia de testemunhas e elementos dos gang que se queixavam da acção policial. Então esta entrevista foi deliciosa.
1 Comments:
Looking for information and found it at this great site... cf barcode reader Prozac insomnia online qoclick Vga graphic card drivers Call center job dubai disk space recovery wizer 26 serial number dodge viper corvette chevrolet Confetti slice swimwear interracial hermann oberth father of space travel Honda insight uk Klub audi
Enviar um comentário
<< Home