terça-feira, junho 21, 2005

Na Amadora nada de novo.

"Centenas de passageiros viveram ontem momentos dramáticos no comboio, pelas 17h00, entre as estações da Amadora e de Queluz. Três assaltantes atacaram um passageiro no cais da Amadora – e perseguiram-no para dentro do comboio, que arrancou para a estação seguinte, Queluz. Lá dentro, assaltaram mais passageiros. Segundo disseram ao Correio da Manhã várias testemunhas, um dos assaltantes exibiu uma faca.

O comboio já estava a cerca de 200 metros da Estação de Queluz quando foi accionado o sistema de alarme: as carruagens imobilizaram-se, as portas abriram-se e o pânico instalou-se: esmagados e pisados, muitos passageiros saltaram para a linha. Os três assaltantes, entre os 22 e os 27 anos, fugiram a pé para o centro de Queluz: dois foram detidos num salão de jogos; o terceiro escapou. Os detidos foram identificados e mandados para casa com termo de identidade e residência.
São do bairro de Santa Filomena."

Depois de lançarem o pânico no comboio apinhado, os jovens nórdicos são identificados e mandados para casa com termo de identidade e residência. Agradecemos à justiça a compreensão e esperamos tê-los a bordo da CP brevemente para animar os sisudos passageiros. Foram detidos num salão de jogos? Chapa ganha, chapa gasta.

Quanto à veracidade da notícia, vamos esperar pela edição de amanhã da “Capital”.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!