quarta-feira, julho 13, 2005

Noticiário das 14 Horas

O comandante da PSP de Lisboa, em entrevista ao Carvalhadas, pediu desculpa ao país por ter inventado o arrastão. Explicou-se tratar-se de um treino policial para o Euro 2506 que, segundo consta, vai realizar-se no nosso país.

Também em entrevista ao Carvalhadas, os banhistas assaltados pediram desculpa por não terem trazido bens mais valiosos para a praia mas, efectivamente, nada fazia prever a existência de tão grandiosa festividade nesse dia.

Entretanto os estabelecimentos situados à volta da Estação de Carcavelos anunciaram a introdução da modalidade "loja aberta", inspirada no famoso "bar aberto" e só válido para africanos dos gangs.

Também os proprietários dos bares de praia de Carcavelos se mostraram receptivos a sofrerem mais agressões, visto terem conseguido um acordo com os hospitais, que permite descontos nos tratamentos conforme o número de meliantes que os agredirem. Conseguiu-se mesmo a isenção de custos se o número de agressores passar os 300 e não for considerado arrastão.

Divulgue o seu blog!