quarta-feira, julho 20, 2005

A saga dos humanos do sítio roubado pelas hienas e babecos

Neste sítio mal frequentado, expressão da minha autoria e com direitos não registados, aconteceu uma situação, contada por um rato estafeta da cidade grande e que vem do sítio do largo com o nome de roedor, que o actual ministro das finanças se demitiu por razões pessoais, espero que sejam de pouca monta, porque de facto o homem não mandava nada coitado.

As criaturas que rosnam, ladram e babam, ou sejam, os babecos e hienas que comem aquilo que o chamado estado lhes paga por intermédio dos criados que os servem, ou seja, os governantes que o povinho alegremente elegeu, ou sejam os subsidiados condicionados e analfabetos funcionais, foram obrigados, sob ameaça das mandíbulas e dentes fortes destes animais necrófilos, que se alimentam do corpo putrefacto deste estado, foram obrigados a demitir o pobre homem, porque pôs em causa o TGV e a Ota, porque senão onde haveria dinheiro para pagar os favores que lhes fizeram e pagaram?


Aguarda-se a reacção dos cachorros adestrados e que comem à mão, chamados por erro de semântica ou de gramática ou de má consciência, de jornalistas.

Não vão faltar os comentadores de serviço, sobretudo os da área económica que irão por certo dizer o que os patrões lhes mandam.

O presidente desta república,por certo,não vai achar isto mais uma trapalhada, até porque está metido nisto até aos cabelos, que ainda não estão brancos, situação no mínimo estranha, será porque não se preocupa, será que a lágrima sempre ao canto do olho será provocada por cebola descascada, ou problema do foro neurológico a roçar a demência? Espero que não seja contagioso.

Parece que a peça já estava escrita, se a rapidez da substituição se confirmar.

Quem mandará no governo?

Aguarda-se que este saiba fazer contas e até Outubro, os humanos deste sítio, aguardam que o IVA passe para 16% e que o IRS e IRC baixe 10%, que os fogos sejam apagados pelos Kits da Força Aérea, que os bombeiros passem a profissionais, que o processo Casa Pia condene a rede pedófila do Estado,que Freitas se demita para ser PR ou então que o actual seja substituído por poeta reformado,com boa pensão e que o homem que guarda a caixa forte,vá para Bruxelas desterrado, como todos os humanos políticos incapazes deste sítio e que o arrastão seja verdade e demitido o comando da PSP.

Já agora que as galinhas tenham dentes, diz o meu avô toupeira.

Pobres ursos e camelos que sustentam este sítio...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!