Crise???
"A saída de Vítor Martins, do João Freixa e Alves Monteiro da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai custar 2,3 milhões de euros em indemnizações, avança esta quinta-feira a revista Visão. O banco público terá de pagar os ordenados devidos até fim de 2007, data em que expiravam os seus mandatos, explica a revista que adianta uma estimativa de 1,5 milhões de euros para cada um dos dois primeiros. Em declarações à revista, fonte da CGD, diz que a CGD já não é o maior banco comercial português apesar de ter uma quota considerável em diversas actividades financeiras. «Os resultados não vão seguramente melhorar com os efeitos imediatos da saída de Vítor Martins, João Freixa e Alves Monteiro», lê-se na publicação.
A Visão explica ainda que as mudanças na direcção da Caixa põem, definitivamente, fim ao acordo entre PS e PSD. Quando um partido estava no poder era a oposição que assumia a Caixa. A tradição foi quebrada quando o ex-primeiro-ministro Santana Lopes nomeou Vítor Martins para presidente da administração. José Sócrates colocou, agora, o socialista Santos Ferreira na presidência do banco estatal."
Santana lá estragou o acordo de cavalheiros demonstrativo do "todos diferentes, todos iguais". Quanto à crise, esta é só para alguns.
1 Comments:
Enjoyed a lot! Vitamin deficancy Mcse+chester Oday security systems amc moving company cpi atv Wet tee shirt contest on wild on e Best culinary school usa los angeles license plate frames wholesale Jeep thermostat housing native american license plate frames Flash player ppc sh3 http://www.norton-pop-up-blocker.info/lexus-3d-license-plate-frames.html coaching jobs football Motorola razor phone colors nexium
Enviar um comentário
<< Home