quinta-feira, agosto 18, 2005

A nossa justiça.

"Aconteceu sete vezes em Carcavelos. Um homem, com a cara escondida por um gorro, atacava raparigas, roubava-as e, sempre com a ameaça de uma faca, obrigava-as a praticar actos sexuais. Esta semana, depois de meses de investigação no terreno e no laboratório, a PJ conseguiu tirar a ‘máscara’ ao violador e deteve um homem de 28 anos.

De acordo com fonte policial, os sete crimes de violação imputados ao detido terão ocorrido no primeiro semestre deste ano. “As vítimas, com idades entre os 15 e os 21 anos, eram escolhidas pelo aspecto frágil, de quem não consegue defender-se...”, adiantou a mesma fonte. Ameaçadas com a faca, as mulheres eram roubadas – dinheiro e telemóvel – e obrigadas a praticar actos sexuais com o agressor.

O presumível violador, angolano, servente da construção civil e a pernoitar não longe da mata onde atacava as vítimas, foi surpreendido, a 29 de Abril, pelas 23 horas, na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, em Carcavelos, pelo comandante operacional da Divisão Policial de Cascais. Este não é o primeiro encontro do violador com as autoridades. Em Abril, tinha sido identificado por suspeita de dois crimes e ficara sujeito a apresentações periódicas.
"


A justiça do Santo Ofício surpreende. Violador sujeito a apresentações periódicas?? Será por ser Angolano?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!