As meias verdades de Louçã.
"O dirigente e candidato presidencial do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, acusou o ex-ministro do PSD Dias Loureiro de beneficiar com os fogos florestais, através do aluguer ao Estado de equipamentos aéreos de combate aos incêndios. Francisco Louçã afirmou à SIC que Dias Loureiro, enquanto ministro da Administração Interna de Cavaco Silva, “mostrou uma debilidade estratégica na defesa do País”, ao não adquirir meios aéreos de combate. Ao CM, Louçã explicou que o ex-ministro, administrador da Sociedade Lusa de Negócios (grupo Banco Português de Negócios), tem beneficiado com os incêndios florestais. Dias Loureiro explicou que a SLN detém 20 por cento da Omni e que enquanto ministro fez o “esforço” para adquirir aviões e helicópteros, mas “não havia meios”. O ex-ministro referiu que vai processar Louçã."
CM
Sempre benevolente com o PS, Louça ataca a direita no intuito de recuperar a desvantagem perante Jerónimo de Sousa nas urnas. Acontece que até ao governo de Guterres, a maioria dos meios aéreos disponíveis envolvidos pertenciam à Força Aérea, que tinha gasto nos anos 80, cerca de 200 mil contos em equipamentos. Entretanto o secretário de Estado Armando Vara entendeu que não competia à FA intervir nos incêndios, mas sim que deveriam ser contratadas empresas civis. Já que em Portugal não há condenações políticas, ao menos que haja judiciais.
1 Comments:
Best regards from NY! Rfa for botulinum toxin Lexapro and bad side effects botox risk and benefits Xanax 2mg bars cheap overnight Traffic targeted leads web site advertising promote online Digital cameras image stabilization Board of governor's scholarship Saltwater fishing wallpaper Videos gratis lesbianas Flowers in coral springs florida Eye laser lasik mcallen surgery Free anti spam filter incredimail Christian orgy california botox
Enviar um comentário
<< Home