sexta-feira, setembro 02, 2005

Crime estranho.

"Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram detidos, na semana passada, em Lisboa, pela Polícia Judiciária (PJ), por haver fortes indícios de terem sido os autores do sequestro, roubo e violação de uma mulher, de 32 anos, em 2003. De acordo com o que o JN conseguiu apurar, os indivíduos, o mais velho dos quais tem antecedentes policiais por outro tipo de crimes, eram conhecidos de duas amigas da vítima. Na noite em que os crimes ocorreram, jantaram os cinco, num restaurante em Lisboa. No final da refeição, combinaram que os dois homens levariam as raparigas às respectivas casas, o que acabou por acontecer.

Depois de deixarem as duas amigas, a vítima e os alegados agressores prosseguiram viagem. A meio do percurso, no entanto, os indivíduos terão tentado violar a mulher, dentro do veículo, mas esta conseguiu escapar-lhes. Inconformados, moveram-lhe perseguição, manietaram-na e obrigaram-na a entrar novamente no automóvel, dirigindo-se então para a região de Almeirim. Quando chegaram ao destino, consumaram a violação, roubaram o cartão multibanco e obrigaram a vítima a revelar o respectivo código, tendo levantado uma quantia em dinheiro não especificada. Após consumados os crimes, a mulher foi abandonada no local e os indivíduos fugiram no automóvel"

Detidos por um crime efectuado em 2003? Devem ter pago o jantar à moça dado que lhe roubaram o cartão multibanco e levantaram uma consulta não especificada (que tal consultar o movimento da conta?)

Divulgue o seu blog!