quinta-feira, setembro 01, 2005

"Modernização" da sociedade.

"É caso para dizer que os habitantes de Alpiarça já podem dormir mais descansados. Um rapaz de 13 anos que nos últimos meses abalou a pacatez da vila, com sucessivos assaltos, ameaças e injúrias, acaba de ser internado, por ordem de Tribunal, numa instituição reeducativa. “Nós vivíamos aqui aterrorizados”, desabafou ontem uma das vítimas, para quem a medida judicial era a mais desejada."

CM
O terror de Alpiarça tem 13 anos? No nosso tempo uma "carga de lenha" resolvia logo o problema. O problema é a "modernização" da sociedade. Coitadinhos dos bandidos.

"Um jovem, de 20 anos, foi atingido a tiro na perna esquerda, na madrugada de ontem, durante uma desordem registada no interior de um café situado na Rua Artur Duarte, na zona de Chelas, apurou o JN junto da PSP."

Rixa que não tenha baleados não é rixa.

"O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Leiria identificou e deteve na quarta-feira em Leiria quatro jovens, três do sexo masculino e um do sexo feminino, no dia 31, em Leiria, por suspeita de roubo na via pública e furto de viatura. Três dos suspeitos, com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, serão presentes ao Tribunal da Marinha Grande no decorrer desta quinta-feira, de modo a lhes serem aplicadas as respectivas medidas de coacção. O quarto suspeito, com 15 anos de idade, foi entregue aos familiares."
Como é bom estarmos na vanguarda da criminalidade. Em 4 ladrões 3 são menores. Já que Portugal não consegue entrar no Guiness, ao menos a UE podia atribuir um subsídio de risco (novo Vietnam).

"A GNR da Póvoa de Lanhoso deteve hoje no Gerês, em Terras de Bouro, cinco homens suspeitos de terem assaltado dezenas de cafés na região norte para furtarem máquinas de tabaco, disse fonte policial. Um dos detidos é menor de idade, tendo os restantes entre 19 e 21 anos."

Eis um exemplo de como fumar é viciante. Até o miúdo ...

Divulgue o seu blog!