quinta-feira, setembro 22, 2005

Mais Texas.

"Quem passar na muito movimentada Avenida César Torres (EN9, que liga Sintra a Cascais), em Alcabideche, à noite, e no troço entre o Autódromo do Estoril e o Bairro da Cruz Vermelha, arrisca-se a ter ‘prémio’. Não, nenhuma taça por ter destreza ao volante, mas uma pedrada, vinda da escuridão da mata frente ao autódromo.

O Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche, é considerada uma ‘zona sensível’ que leva a que a GNR o policie todos os dias e a várias horas. “As patrulhas no bairro são feitas tanto pelo efectivo do Posto Territorial de Alcabideche, como do Pelotão de Intervenção Rápida de Sintra, como com o reforço do Batalhão Operacional da GNR e ainda com pessoal à civil, dos Núcleos de Investigação Criminal”, salientou ao CM o comandante interino do Destacamento de Sintra, tenente Rodrigues.

“Apostamos muito na presença no local, porque quando estamos lá não acontece nada”, acrescentou. Segundo este responsável, uma vez que os autores dos apedrejamentos são adolescentes sem escola, pelas férias, é de prever que os incidentes parem depois do começo das aula
s."


Essa do bairro ser policiado todos os dias e a várias horas é para rir. Não convém estragar o negócio...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...uma vez que os autores dos apedrejamentos são adolescentes sem escola, pelas férias, é de prever que os incidentes parem depois do começo das aulas..."

Talvez se estas crianças tivessem algum local para passar os tempos livres como todas as crianças "normais" têm isto não acontecesse....

quarta-feira, novembro 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!