quinta-feira, outubro 20, 2005

Integração sem sucesso.

"Dois homens conseguiram ontem escapar à polícia depois de terem roubado uma carrinha Audi junto ao aeroporto de Lisboa e terem sido perseguidos até um acampamento cigano em São João da Talha, já no concelho de Loures. A perseguição terminou a cerca de 500 metros do acampamento, quando o carro da polícia se despistou, galgou um passeio e partiu a suspensão. Mal os agentes abandonaram o carro, foram agredidos e apedrejados por dezenas (30) de familiares dos suspeitos. Quatro agentes receberam tratamento a escoriações no Hospital de São José, em Lisboa.

Os moradores de São João da Talha, concelho de Loures, vivem todos os dias com medo. “Há muitos assaltos e ameaças. Assaltam carros e casas. Os alunos da escola secundária também são vítimas”, disse uma testemunha da perseguição, cujos protagonistas habitam no acampamento. “Mal o carro da PSP bateu, já os moradores do acampamento estavam a cercá-los. O que valeu aos polícias foram os reforços”, disse a mesma fonte. Quatro carros da PSP ainda entraram no bairro para localizar os suspeitos, mas foram corridos à pedrada. “Há anos que a câmara municipal promete realojá-los”, disse
."

CM

Por isso a GNR está proibida de perseguir essa malta. As autoridades acabam todas no Hospital e que paga é o contribuinte. Razão também tem Sócrates em colocar as polícias na ADSE que está praticamente falida.

Saliente-se mais esta tentativa frustada de integração dos ciganos na sociedade e, claro que os ciganos, depois de realojados à custa do contribuinte, vão deixar de roubar e agredir polícias.



Sugestão: aqueles que os defendem que lhes forneçam guarida nas suas habitações.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»

sábado, agosto 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
»

segunda-feira, agosto 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!