sexta-feira, novembro 11, 2005

Exemplo.

"O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, anunciou que o Governo vai rever o sistema de controlo dos fluxos migratórios no âmbito da revisão da Lei da Imigração, que deverá estar concluída até ao final do ano.

"O actual sistema de quotas de entrada de imigrantes não está a funcionar bem e o Governo está a trabalhar numa alternativa", afirmou Pedro Silva Pereira, que tutela a área de imigração
"

Veja-se o exemplo de Paris. Os criminosos são, na sua maioria, nacionais franceses. Não é dando a nacionalidade que se evitam os problemas. Está na hora de tomar medidas correctas e não politicas. As medidas politicamente correctas têm um custo elevado e a economia portuguesa está na RUÍNA graças a elas.

Entretanto, os “media” portugueses continuam a noticiar os acontecimentos franceses lendo guiões fabricado pela esquerda caviar. Já começa a chatear ver entrevistas só com os pobres imigrantes a chorar. De vez em quando lá aparece alguém do “lado contrário” para disfarçar. Mas na sua cegueira, os “media” nem enxergam os tiros no pé que cometem.

Como é que eles podem afirmar que jovens entre os 10 e os 16 anos incendeiem edifícios e automóveis para chamarem a atenção sobre o problema do desemprego que os afecta?

Como poder chamar Paris de “Capital da xenofobia”? Por acaso aconteceu alguma coisa aos meninos quando estes incendiaram igrejas?

Facilmente se compreende porque é que a América é o principal inimigo de Bin Laden. Efectivamente a Europa, com as falinhas mansas e paninhos quentes por causa dos direitos humanos, é um alvo fácil. Para além de ter de defender-se dos terroristas disfarçados de imigrantes em desgraça, ainda têm o apoio dos “Vasconcelos” da civilização ocidental. Aqueles que vivem entre nós e, pasme-se, são apoiantes assumidos e autorizados dos terroristas.

Divulgue o seu blog!