Demagogia barata.
"O candidato à Presidência da República Francisco Louçã propôs ontem o alargamento da protecção social aos portugueses e garantiu que irá dar prioridade às questões económicas na campanha eleitoral.
O candidato presidencial do Bloco de Esquerda defendeu assim a convergência das pensões mínimas com o salário mínimo nacional e o seu alargamento aos “800 mil reformados que estão abaixo da pensão básica, aos que têm de pagar para ter o mesmo apoio na doença que os beneficiários da ADSE e aos que têm de trabalhar mais de 40 anos até atingirem a idade da reforma”.
O fim das custas judiciais é outra das ideias que Francisco Louçã irá defender na campanha para as eleições presidenciais de 22 de Janeiro."
CM
Ainda bem para ele que não pode ganhar. Caso contrário, como podia cumprir essas promessas? O candidato a tudo e mais alguma coisa vai aproveitando todas as oportunidades e tempos de antena que vai ter até Janeiro para aparecer.
4 Comments:
Grande Louçã , não hajam dúvidas. Para ele, devem vir para cá cerca de 2 milhões de imigrantes, com casa , mesa e roupa lavada e ainda subsídios.São políticos como ele que põem um país no charco, com a sua demagogia e irresponsabilidade que é criminosa. Eu que nem simpatizo 1% com o Cavaco, prefiro mil vezes o Cavaco. Não é tão utópico.
Este Louçã já deve estar a contar com as reformas do sos-racismo, do BE e de 800.000 emigrantes que ele quer trazer para cá, isto, em virtude de cá ainda haverem poucos. Enfim e andava este cérebro perdido em Portugal. As minhas dúvidas quanto à sua nacionalidade persistem.
Porque é que o sr Louçã não vai viver para a África? Tem lá um vasto campo para impingir as suas teorias, sempre nos deixava em paz.
o post e os comentários demonstram bem o nível dos autores....baixo!!!!!
Enviar um comentário
<< Home