segunda-feira, novembro 14, 2005

Felizes assim.

"O primeiro-ministro de Cabo Verde, José Pereira Neves, visitou ontem o bairro da Cova da Moura, na Amadora, onde ouviu queixas dos jovens frequentadores da associação local 'Moinho da Juventude', que acusaram a embaixada de «não fazer nada» por eles. O chefe do governo de Cabo Verde visitou várias instituições que realizam trabalho de integração no aglomerado.

Depois de visitar a creche 'A Árvore' do Moinho da Juventude, instalada em pré-fabricados no espaço da associação, o governante deslocou-se à sala onde os jovens passam algum do seu tempo livre, ouvindo música e jogando. «A embaixada tem que nos apoiar e apoiar a associação», disse um dos jovens presentes. «Quando vou lá tratar de documentos sinto-me estranho. Tratam-me como se fosse inimigo», afirmou Soldjer. Este jovem cabo-verdiano, de 22 anos, residente em Portugal há três anos, contou que a associação Moinho da Juventude é que lhe tem dado todo o apoio, tendo em conta que está desempregado há vários meses
."

JN

Parece que os incivilizados queixam-se de todo o mundo. Dos portugueses, dos próprios irmãos cabo-verdianos, etc. Se calhar o problema é deles... Mas não lhes digam. Eles são felizes assim e as associações anti-racismo também.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!