A "luta" continua.
"Na Grécia, o fogo nos "stands" fez com que cerca de 20 carros ficassem inutilizados. Os incidentes, contra uma loja da Citroën e outra da Mercedes, foram perpetrados com "cocktails molotov". A polícia ateniense pensa que o acto estará ligado à violência de rua em França e associam também os fogos a uma manifestação de cerca de uma centena de jovens anarquistas, que se concentraram horas antes do incidente frente à embaixada de França em Atenas em solidariedade com os jovens dos subúrbios franceses.
Tensão também em Bruxelas, Bélgica, onde as autoridades deteiveram dezenas de jovens na Baixa da cidade. A polícia estava em alerta após a descoberta de mensagens na Internet que apelavam a uma concentração no coração da capital belga para atacar lojas. Por isso mesmo, vários agentes à paisana monitorizaram vários grupos de jovens que vagueavam na zona e detiveram várias pessoas."
E a luta dos jovens contra o desemprego alastra-se. Até a Grécia. Via internet!!!!
16 Comments:
A luta dos jovens contra o desemprego? Não será mais a luta dos jeunes contra o emprego? É que empregos em França há. Por os haver é que vão entrando emigrantes que os agarram. Os jeunes é que não querem esses empregos porque não querem trabalhar como os seus pais trabalharam. Acham eles que trabalhar é só para uma geração. As outras gerações têm direito a viver de subsídios, de marginalidade e a destruir o alheio. Impunemente, porque existe quem os absolva.
Porque é que nós portugueses quando nao arranjavamos trabalho em portugal iamos para outro pais em busca de trabalho e lutamos por uma vida melhor e se nao havia ali partiamos para outra e estes marginais que nao arranjam trabalho em frança andam à espera de beneficios do estado??? eles nao querem é fazer nenhum e destroem os bens de terceiros por divertimento.
Se fomos expulsos de África e constituímos um espaço chamado Europa, será que temos que aceitar os descendentes de quem nos expulsou? Quando é que essa gente constitui uma hipotética União Africana e deixa de chatear os brancos? Têm espaço, tempo e recursos para tal. Aínda não vi um chinês chatear a Europa, só porque é "amarelo"!
Pois é, para quem ainda duvidava, lá está a esquerda a desculpabilizar os coitadinhos, a fazer o aproveitamento da situação depois da devastação da tropa de choque, chantageando a compra da paz social com novos subsídios ao não trabalho. Será apenas a "revolta" dos africanos ou a "cruzada" comunista rumo à revolução?
É facil ver que estas manifestações são acções terroristas bem organizadas. Estas acções vêm dar força à extrema direita, que nestas situações quer o extermínio dos imigrantes.
As ditas associações de direitos humanos só sabem olhar para um lado- os criminosos e estão-se nas tintas para as vitimas.Ora os criminosos não têm direitos, pois perderam-nos ao cometerem os crimes.Acho muito bem a expulsão desses fora da lei, haja coragem para fazê-lo. E depois como é que ninguém pode pagar 2 vezes pelo crime? Primeiro a prisão e depois a expulsão, para evitar que repitam
No país d'origem viviam em palhotas sem recursos, a França recebeu-os clandestinos,deus-lhe a oportunidade de se legalizarem e acesso a todos os serviços sociais e rendimento garantido e construiu-lhes 600.000 logements por ano,agora é incendiada e acusada de os meter dentro do betão!...A medida adequada é a expulsão e acabemos com a demagogia e "politic correct".
Como é possível falarem em respeito pelos direitos humanos quando por exemplo um estrangeiro ilegal passa uma fronteira sem autorização, quando são esses mesmos estrangeiros ilegais na maioria oriundos dos países africanos que são os maiores violadores dos mais básicos direitos humanos de um povo no seu próprio país de origem.
Sob a capa da democracia e solidariedade os políticos ocidentais e pseudo intelectuais esquerdistas, fomentaram e incentivaram a vinda de pessoas com mentalidades diferentes na procura de subsídios, casas e boa vida. Agora que a crise chegou, temos as consequências. E o pior ainda está por chegar. Esperem e vejam...
Cada país desta Europa sem fronteiras na sua propria dimensão, valor, realidade e importancia... Nós tivemos o arrastão na Praia de Carcavelos... hehehe. Aos franceses há 12 dias que lhes queimam os carros, as escolas e os edifícios públicos entre outros. Graças a Deus, não somos desenvolvidos, não temos o nível de vida da Europa, os imigrantes, não nos pegam fogo e deixam-nos ter os nossos pópós.Hehehe.
Estão a colher o que semearam. Por outro lado são democratazinhos. Deixaram-nos entrar agora ...AGUENTEM. Só espero que Portugal tire ensinamentos do que está a acontecer em França e que a médio prazo vai acontecer INEVITAVELMENTE em Portugal e em toda a Europa.
E não são mesmo? Continuem senhores benevolentes de uma esquerda que quer a confusão total. Se tal acontecer na minha rua podem crer que nos uniremos e abriremos guerra contra esses terroristas.
Só o menos desatento não vê o perigo latente que está a gerar-se dia-a-dia na Europa de brandos costumes, cada vez mais fraca, cada vez mais dividida, imaginem só a população de origem muçulmana existente na EU, tratam mal a nossa religião, afirmam a deles, a "guerra de civilizações" começou com o terrorismo urbano fácil de implantar no terreno, bastam poucos e bons e os resultados são incisivos na EU...
Os amigos dos "criminosos" de Paris, podem não ter tempo para o arrependimento porque se a Europa continuar na mão desta casta de dirigentes "maricas", dentro de pouco tempo, será o caos, a miséria e a morte. Eles matam e riem na cara das vítimas. Hoje em Paris, amanhã em Lisboa.
Estes jovens ñ estão interessados na sua integração apesar de serem de 2ª ou 3ª geração.Recusam-se a ir à escola e a trabalhar, depois fazem o que está à vista.A França, que se cuide.Em todos os conflitos saiu derrotada e agora,c "panos quentes" ñ irá a lado nenhum.Oxalá que ñ seja necessário voltar a chamar os aliados para os defender.
Então mas não é esta a sociedade perfeita que o Sr Louçã defende? A revolta dos desgraçadinhos e dos pobrezinhos? Mas agora está caladinho não fala... pois não convém.
Enviar um comentário
<< Home