Espectáculo.
"Os três indivíduos, de 21, 23 e 28 anos, começaram por furtar um Fiat Punto, pelas 22h00 de quarta-feira, na Avenida da Igreja, em Lisboa. Arrancaram para Albufeira, no Algarve, onde chegaram à 01h00 do dia seguinte.
A viatura foi estacionada junto a um ATM, instalado à entrada do Hotel Montechoro, local onde, minutos depois, chegou um homem ao volante de um Honda Civic. Os três ladrões aproveitaram, atacando a vítima quando levantava dinheiro. “Para além de agredido, o homem foi roubado e quase estrangulado”, disse ao CM fonte policial.
Na posse das chaves do Honda Civic, o grupo regressou a Lisboa. Pelo caminho, abasteceram, sem pagar, numa estação de serviço da BP, em Vilamoura, e furtaram diversos artigos noutra bomba, em Alcácer do Sal. Antes de chegarem à capital, o grupo abandonou o Fiat Punto na Cova da Piedade.
Pelas 04h00, os três indivíduos entraram na discoteca Alcântara -Club. Quando saíram, duas horas depois, envolveram-se em confrontos com ciganos, ao que se supõe devido a negócios de droga. Aí, dá-se a separação, tendo dois elementos do grupo fugido para a Rua Maria Pia, onde viriam a ser detidos por agentes da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa. Presentes ao Tribunal de Instrução Criminal, recolheram ambos em prisão preventiva."
Para o Guiness já!!!
2 Comments:
Os Portugueses cada vez mais agradecidos com as autoridades;Agora pede-se que os tribunais colaborem com o sacrificio feito pela P.S.P.-G.N.R.-P.J.e outros.
Very cool design! Useful information. Go on! » » »
Enviar um comentário
<< Home