terça-feira, novembro 29, 2005

Porque será?

"Leonor Cipriano, condenada em Setembro a uma pena de 20 anos de prisão pela morte da sua filha Joana, no Algarve, não conseguiu ontem identificar com segurança os inspectores da Direcção Central de Combate ao Banditismo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa que acusa de a terem agredido, em Outubro do ano passado, na sede da Judiciária de Faro, durante a investigação do crime. O advogado dos inspectores da PJ que Leonor Cipriano acusa de agressão disse, ontem, no final da diligência, que a “Polícia Judiciária não pode ser permenentemente enxovalhada e responsabilizada por tudo o que de mal acontece no País”. Segundo António Colaço, nos últimos tempos “os inspectores responsáveis pela investigação do caso da morte de Joana têm sido constantemente enxovalhados”.

CM

Não conseguiu identificar os seus "agressores"? Porque será? Está na hora de ser responsabilizado quem anda a enxovalhar a PJ.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na mente de gente iletrada, uma forma de declinarem, por vezes, a responsabilidade criminal, passa pela acusação aos Polícias de agressão..........fruto dos direitos, liberdades e garantias. Os deveres....????

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! dress up games for pretty girls Keyword online pharmacy oxycontin Best bontril generic information

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!