sexta-feira, novembro 18, 2005

Soares, um mau presidente.

" De acordo com o próprio e com os seus apoiantes, Mário Soares foi um péssimo presidente. Não impediu o Primeiro-Ministro de governar em ditadura e nem o impediu de criar os actuais problemas orçamentais. Passou os 10 anos de presidência a dormir ..."

Blasfémias.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10 ANOS A DORMIR? OU A DAR A VOLTA AO MUNDO?

A DORMIR SIM MAS..NAS CARAIBAS

"SEM PALAVRAS"
http://latf.blogs.sapo.pt

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém diz que se Cavaco não fez mais foi por culpa do Soares?

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Francamente, já ñ há mais pachorra para aturar este senhor!presunçoso, arrogante, com mania q sabe mais e q é mais q os outros... mas quem é q quer um PR assim??? tomara q o tempo passe de pressa para acabar com esta palhaçada toda...

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sobre o dinheiro público dado ao Sr. Soares, através de um canal para o efeito instalado,chamado Fundação, efectivamente não é um privilégio, mas pilhagem do nosso dinheiro.Relativamente às "dúvidas" desse tal Soares sobre a Ota, bem!... Vê-se bem o género do indivíduo: sabendo que aquilo é um horror, mas convindo-lhe que se faça, deixa a porta aberta para depois cair para o lado conveniente!

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Durante os anos que ocupou o Palácio de Belém, Soares visitou 57 países (alguns várias vezes como por exemplo Espanha que visitou 24 vezes e a França 21 vezes), percorrendo no total 992.809 KMS o que corresponde a 22 vezes a volta ao mundo.

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vocês estão fartos de gozar com tanta baboseira.
Se o que nós ouvimos pelos média corresponde a 1o%,do que é debitado pelo ilustre crânio, deve ser de "morte" ouvir e ver, os 90% restantes.
Senhores jornalistas e comentadores,não chateiem o homem, e façam-lhe a vontade.Comentem tudo o que
o Sr. Dr. Mário Soares disser e fizer pois, só assim, os portugueses começarão a perceber o seu verdadeiro estado de senilidade, com a mistura de falso à vontade com que se vai passeando pelo seu
condado português, do qual se acha dono e senhor.
As audiências nas TV's subiriam em flecha.
Senão vejam:- Então não é um espectáculo vê-lo a falar com a boca cheia de castanhas e a cuspir tudo e todos ?, ou a chamar estúpidos a todos os portugueses que andaram na escola, ao dizer que para ser candidato, tem de se conhecer os nove séculos da nossa história?. Então não é um espectáculo ver um vulto da política,abrir a "matraca", deixar o seu pedestal de homem culto e baixar ao nível mais baixo,para insultar os seus adversários,que já nem lhe ligam nenhum?
Vamos lá senhores jornalistas,façam a vontade ao homem, e mostrem-nos tudo.Toca a aumentar as vossas tiragens e ou audiências.Olhem que não se devem contrariar os idosos,já que a idade é um

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Manuel Alegre está mesmo a criar pânico e a alterar a impecável ficha clinica de Mário Soares, mais do que o está a fazer Cavaco Silva.

Alegre é o homem com os ditos no sitio, tem coragem de remar contra a maré do aparelho partidário e tudo indica que se não ficar à frente de Soares ficará pelo menos muito perto, e é acima de tudo defensor da Democracia.

Termina aqui o ciclo da família Soares após as duas derrotas de João Soares e, ao que tudo indica a do pai, que irá perder as eleições presidenciais, acabarão como uma família de derrotados num derradeiro fogo de artificio para entreter as massas!

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Rui Mateus, no seu livro "Contos Proibidos - Histórias de um PS desconhecido", Editora D. Quixote, 1996, refere a face arrogante, egocêntrica e autoritária do Mário Soares. E descreve-o como "alguém que tinha uma poderosa rede de influências sobre o aparelho estatal através da colocação de amigos fiéis em pontos-chave escolhidos, não pela competência, mas porque podem permitir a Soares controlar aquilo que ele, efectivamente, nunca descentralizará - o PODER".

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um apoiante questionou-o sobre em quem deveria votar na segunda volta, caso se verificasse uma passagem de Soares e Alegre, "os dois candidatos socialistas" a essa fase.

"Essa hipótese seria simpática, mas é muito pouco realista. Se viesse a acontecer, como bom socialista que é, o meu amigo votaria em consciência", disse Mário Soares, advertindo, de imediato: "mas só há um candidato apoiado pelo PS, que sou eu".

A SENTIDO DEMOCRÁTICO DESTE Sr.Dr.FICOU AQUI DEMOSTRADO, É ZERO!!!

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um homem sem opiniões

Vasco Pulido Valente no seu melhor.


.

Mas VPV escreve uma daquelas prosas, na sua coluna de hoje do jornal Público, de que transcrevo apenas umas passagens, para um cheirinho. É um daqueles néctares que vale a pena saborear. E lá diz:

"Os portugueses têm opiniões sobre tudo, Cavaco (como se constatou esta semana na TVI) não tem opiniões sobre nada. Não tem opiniões sobre o mandato de Sampaio. Não tem opinião sobre Sócrates. Não tem opinião sobre o orçamento. Não tem opinião sobre o regime. Não tem opinião sobre a "Europa".

Com a maior firmeza e a maior coragem, é um homem sem opiniões..."

sábado, novembro 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! jenna jameson nude Acne treatment systems mens coats caribbean cruises http://www.free-perfume-sample.info Refrigerated supplements Cheapest phendimetrazine with money order Air conditioner discount portable autumn wedding flower patents vitamins Cheapest ultram prices Reviews and radar detector Free 60 day trial proactiv buy didrex

sexta-feira, abril 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!