terça-feira, dezembro 13, 2005

Av. 24 de Julho.

"Uma rapariga de 24 anos morreu atropelada, ontem de madrugada, quando atravessava numa passadeira da Avenida 24 de Julho, uma das estradas mais perigosas em Lisboa para os peões. Uma outra jovem atingida pelo mesmo carro, amiga da vítima mortal, está internada em estado grave no hospital de S. José. Uma investigação ao acidente está já em curso, admitindo-se, por agora, que o condutor do veículo terá feito uma travagem de dezenas de metros, mas que não foi suficiente para evitar os peões."

CM

As jovens foram atropeladas na passadeira. A travagem deixou marcas com 50 metros de cumprimento. Não é a primeira vez que tal sucede. Qualquer actuação das autoridades peca por tardia. Mas é o país que temos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A que informar que elas passaram com o sinal vermelho para peões. Neste caso a culpa vem dos dois lados. A Tânia (sobrevivente) ainda está em coma, coma essa provocada pelos medicos. Aqui censuro uma coisa que nunca ninguém refere... nunca se fala no direito dos automobilistas, só dos peões. Nunca se fala das pessoas que atravessam sem olharem (com sinal verde ou não), ninguém é multado por atravessar fora da passadeira (excepto um unico caso no algarve, tão unico que até deu nas noticias), ao contrário das tantas multas que se apanha por não parar o carro antes da passadeira...

terça-feira, dezembro 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!