Criminalidade.
"Mais roubos junto aos espaços comerciais e mais casos de furto em lojas e em residências. Foi com base nestes indicadores, os únicos que cresceram na análise dos dois últimos Natais, que a PSP delineou a operação ‘Polícia Sempre Presente – Natal em Segurança 2005’, que ontem arrancou em todo o País."
Aqui está uma operação policial que não se compreende. Se a criminaliddae está a diminuir, não há razão para a polícia vir para a rua. Mais uma boa razão para o Bloco chamar o ministro à Assembleia antes que esta feche para o Natal. Apesar de o Estado ser laico e não ligar puto às coisas da Igreja.
3 Comments:
Isto é um argumento ou é uma falácia?!
Será talvez útil que se esclareça uma coisa:
As estatísticas publicitadas pela PGR sobre os Inquéritos arquivados em 2004 ( e em anos anteriores, pois a tendência é sempre a mesma), especifica que uma parte substancial dos Inquéritos arquivados pelo MP, dizem respeito a crimes contra a propriedade cometidos por desconhecidos.
Em Lisboa e Porto a percentagem dos processos arquivados por esse único motivo ( furtos contra incertos que nunca são descobertos) ronda os 40 a 50%!!
Esses processos nascem de denúncias de particulares apresentadas originalmente às polícias, por lhes terem furtado o autorádio; o carro; a carteira; os documentos; objectos vários.
É preciso de que diga alto e bom som e repetidas vezes que a investigação nesse tipo de processos anda muito próxima do zero.
Basta perguntar em qualquer esquadra de polícia aos responsáveis e principalmente por que razão tal acontece: falta de meios e de motivação!
E assim se faz o Portugal dos ministros Costas.
best regards, nice info Makers of protonix Liposuction 14 de 20 2 click Zyban online bestellen Shademaker rv awning Fishing map of michigan lake Gay leather pants acid+protonix+reflux Wellbutrin for add adhd
Enviar um comentário
<< Home