Mais política grande.
"O candidato apoiado pelo Bloco de Esquerda (BE) subscreveu a tese expressa horas antes por Mário Soares, candidato apoiado pelo PS, segundo a qual há mais clivagens à direita do que à esquerda e Cavaco Silva "tem vergonha do seu próprio partido".
Para que não haja dúvidas das clivagens à direita, temos o exemplo de Joana Amaral (ex-Bloco????) a apoiar Soares. E Rosas?
6 Comments:
Em que país pretende o Sr. Louçã ver Portugal transformado? Saiem-lhe muitas coisas pela boca fora, uma coisa que já conheço há uns tempos largos... afinal de contas já acompanho a sua "carreira" desde os tempos de liceu, estávamos bem arranjados com um Presidente destes... e pq será que está tão alinhado com o Dr. Mário Soares?
Louçã está, mais uma vez, enganado! Cavaco Silva não é, nem nunca foi de direita. É um verdadeiro social-democrata, com grandes preocupações sociais já comprovadas por actos e não por palavreado. Daí, a sua candidatura ser tão abrangente, da direita à esquerda, por muito que custe a certos demagogos.
Ja toda a gente sabe do que é capaz este Dr.Louçã. Devia ser castigado, mas não é. Também beneficia da imunidade. Enfim são os políticos que temos. Também não merecemos mais, pois há ainda quem vote neles!!!
Eu digo precisamente o contrário, o Dr. louçã é que está resignado. Reparem bem: quem é que ele vem criticando? Não há dia nenhum que não critique o governo tal como a direita. Que propostas alternativas, credíveis e concretizáveis tem apresentado? Para se ser bom político e para que o povo nele acredite e vote tem que apoiar as boas soluções apresentadas pelos governos, muitas delas vitais para que no futuro próximo os portugueses continuem a receber as suas reformas. Só críticas, só críticas contribuem para aumntar a depressão dos portugueses e até mesmo o desemprego. Os trabalhadores devem ser estimulados para aumentar a produtividade e consequentemente os salários
Vê-se mesmo que a esquerda está unida...
A direita, essa, é que se encontra dividida...
Esta gentalha não tem mesmo vergonha, pois não?
best regards, nice info »
Enviar um comentário
<< Home