quinta-feira, dezembro 29, 2005

Mediatismo.

"A Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS) queixou-se hoje a Francisco Louçã de discriminação da população surda por parte das televisões durante a pré-campanha presidencial por não terem colocado intérpretes durante os debates televisivos. "

PD

Esta foi seguramente a Associação (surdo/mudos) que Louçã gostou mais de ouvir queixar-se.

"O candidato presidencial Francisco Louçã garantiu que se houver segunda volta nas eleições votará "no candidato que não se chame Aníbal Cavaco Silva", esperando que os outros candidatos da esquerda façam o mesmo consigo. O candidato apoiado pelo Bloco de Esquerda (BE) falava aos jornalistas no final de uma sessão pública que teve lugar na noite de quarta-feira na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), perante uma plateia de 150 assistentes, e que se prolongou pela madrugada de hoje."

PD

Até uma sessão pública para uma assistência "vasta" de 150 assistentes com afirmações "surpreendentes" como o afirmar votar contra Cavaco serve a Louçã para aparecer na comunicação social, demonstrando o seu domínio mediático sobre os outros candidatos. E não é pelos "olhos nos olhos". Será que, quando acabar a campanha, ele aceita ser pivô dum canal? É que vamos sentir saudades.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Informaram-me que esses magníficos 150 era todos surdos-mudos. Será verdade?

quinta-feira, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"ERAM todos", é claro...

quinta-feira, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estavam bem uns para os outros.

quinta-feira, dezembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!