quinta-feira, dezembro 08, 2005

A TSF passa o que interessa.

"O PGR Souto Moura, comentando a investigação do processo Casa Pia, disse, além de outras coisas importantes, o seguinte:

"Não foi a ideal. Foi a possível com os condicionalismos que havia na altura. Acho que se fez uma obra notável, porque se lutou contra resistências que vinham de todos os lados. Foi extremamente árduo”.

A TSF retomou as frases, editou-as, podou-as e saiu assim para a rua: O PGR admitiu pela primeira vez, a existência de erros na investigação.

Hoje, sem mais acrescentos, passou a notícia ao candidato a PR Mário Soares e pediu-lhe opinião.
Lesto, o candidato Mário Soares, ripostou:
"É evidente que tudo aquilo foi mal conduzido"

É assim que se manipula a informação e a opinião pública!

Talvez seja ocasião de mudar o slogan do "tudo que passa", para "apenas o que interessa, está na TSF"!

Sobre o candidato, não se deveria perder a oportunidade para lhe fazer lembrar uma outra investigação em que tudo, ao contrário de agora, terá sido muito bem conduzido: o célebre caso do fax de Macau.

Que tal pedir uma opinião sobre isso, ao investigador da época, Rodrigues Maximiano e também ao PGr da época, Cunha Rodrigues? E já agora, - porque não?- também ao sempre presidente Almeida Santos, ele que está sempre pronto a dar opiniões avalizadas
."

José na Grande Loja.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chego a uma conclusão triste, vergonhosa, etc..etc
Antes do 25ABR75, existiam eleições, quer presidencias como para a Assembleia Constituinte, havia perseguições, censura, etc..etc
Trinta e seis anos após essa data chego à conclusão que está tudo igual, principalmente cada vez que determinada facção(Soarista) dentro do PS chega ao poder. Todos os cargos de estado, cargos de empresas ditas estratésgicas, de ineresse nacional(CGD,GALP,CP etc..etc), mudam os seus dirigentes máximos e dai o odio por Cavaco, foi ele que abriu muito estado aos privados, retirando esse poder exclusivo a esses senhores.
É uma questão de análise, observem sem interesse partidário e verifiquem como o Polvo se extendeu nestes meses Sócrates.
Quem paga somos todos, com as reformas, com os ordenados etc.. chamados "Prevílégios".
Temos a sorte de Sampaio não fazer parte dafacção Soarista, pois a esta hora (apersar de já estar assente se Soares for eleito), já dinham distituido o Procurador da Républica para nomear mais um braço desse polvo.
São estas e outras dádivas à domocracia pelos Républicanos e Láicos.

quinta-feira, dezembro 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É só merda, esses gajos, caro Assur...

quinta-feira, dezembro 08, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!