domingo, janeiro 08, 2006

Aguado quanto baste

No lugar aqui ao lado do sítio, passou-se um episódio que me fez arrepiar o pêlo.
É que eu tenho a certeza, que a corrupção aqui ao lado não seria diferente em quantidade da deste sítio, se não existisse aquela coisa a que chamo aquela ideia de Espanha.
Assim as autonomias e os homens das nações da ideia de Espanha, como dizia não por estas palavras, Unamuno, não deixam que tal aconteça de forma asfixiar a economia do Estado e o resto...
Quando alguém ultrapassa ou pisa o risco é preso.
E estou a falar de um militar, que não é um militar qualquer e que afrontou o poder das autonomias e até a própria Espanha, criando um risco que a omissão, coisa que neste sítio acontece muitas vezes e sem conta, criando um risco dizia eu, que podia levar a exaltar ânimos que poderiam lembrar a alguns, que afinal a Espanha é uma ideia apenas.
Assim, o PP que costuma fazer fretes à Opus, meteu o rabo entre as pernas e o Ministro decretou a prisão domiciliária do militar, que não é um militar qualquer e que discursava no Dia de Reis.
O exemplo serve para o sítio, se não estivesse o estado infiltrado de traidores à pátria, porque estes ao lado, defendem uma ideia de estado de nações, e aqui no sítio defende-se um grupo de ladrões que pagam a criados e mordomos para roubarem o estado que não existe, em nome de uma constituição elaborada sob vigilância armada de um grupo, que não queria fazer o que jurou defender.

Divulgue o seu blog!