Duas semanas.
"O candidato presidencial Mário Soares acusou hoje Cavaco Silva de ter uma campanha financiada "pelos grandes interesses" e disse que esta é a razão pela qual o ex-primeiro-ministro não divulga o nome dos seus principais contribuintes.
Perante cerca de meio milhar de pessoas, o candidato apoiado pelo PS fez um ataque cerrado a Cavaco Silva ao longo de mais de 40 minutos de discurso, no qual retomou a polémica do financiamento das campanhas."
Felizmente "só" faltam duas semanas.
7 Comments:
Porque é que o faraó precisa de extintores?
Quer [...] Soares quer Jorge "Extintor" Coelho vendo-se numa encruzilhada, apercebendo-se finalmente de uma derrota humilhante a 22 decidem passar ao plano B (B de bosta) o da "politica porcalhota", agora mandam o golpe baixo numa tentativa desesperada de inquinar a candidatura de Cavaco Silva.
Areia para os olhos, golpe rasteiro e lapsos de língua marcam a campanha porcalhota do PS.
Preparei uma "piquena" lista para os Extintores e os Faraós responderem:
Apresentem publicamente uma lista com os nomes dos socialistas membros da maçonaria.
Apresentem publicamente todos os relatórios da investigação a Camarate desde 1980.
Apresentem publicamente uma lista dos proprietários dos terrenos na Ota.
Apresentem publicamente uma lista dos proprietários dos terrenos na Portela.
Apresentem publicamente uma lista dos proprietários dos terrenos onde se encontra a Expo.
Apresentem publicamente os fundos recebidos pela Fundação Soares e onde foram aplicados
Agora avivemos a memória!
In CM a 2005-12-21: "A reestruturação no combate a corrupção é o corolário de uma série de acções que incomodaram o poder político e que culminaram com as buscas realizadas a casa do dirigente do Partido Socialista, Jorge Coelho. O CM sabe que após essa diligencia, o coordenador da investigação foi duramente criticado pelo director nacional adjunto, que adiou mesmo as suas férias. O mesmo coordenador assinou o relatório final onde se pedia a prisão preventiva do presidente da Câmara Municipal da Amadora, Joaquim Raposo, um pedido que foi negado pelo Ministério Público. Foi ainda o mesmo responsável que liderou a investigação no caso Portucale que envolveu o BES."
Quando Soares se candidatou ao segundo mandato fez a maior angariação de fundos para uma campanha que já foi vista em Portugal pois na altura a lei não impunha limites aos gastos. Sabem o que Soares fez com o que sobrou? Fundou a sua célebre fundação, que pelo estatuto de fundação não paga impostos e que serve para empregar uns quantos amigalhaços com salários chorudos. É o toma lá dá cá da política portuguesa. Soares é fixe quando se prevê que vai ganhar, agora que se adivinha a derrota estrondosa está sozinho.
Acho estranho esta obseção de Mario Soares, para saber quem foram as pessoas que contribuiram com financiamento para a campanha de Cavaco. Se conforme dizem as sondagens os apoiantes de Cavaco são o dobro de Soares, é natural que a campanha de Cavaco tenha mais meios, penso eu, porque mais pessoas contrubuiram. Quanto a meter a pata na possa. Bem é raro o discurso em que Soares não meta 1 pata na possa, mas as duas. O problema é que ninguem fala disso, ou por compaixão, atribuindo essas gafes á idade, ou por ser tão frequente, deixa de ser gafe, é mesmo assim, o que assim sendo é mau, é mesmo muito mau, num candidato a presidente da republica.
Primeiro criticava o cavaco por este dizer que podia resolver a crise, e o Sr. Soares dizia que o Presidente não governava, agora já diz que pode dá um impulso à economia do pais, só se for para baixo, com muitas viagens e despezas com a "Tralha" (para não dizer pior) todas que vão com ele nas viagens (Atencção seja ele ou outro, de que partido for, para mim é o mesmo, não se deve de andar a gastar dinheiros publicos, quando a maioria nos portuguêses anda já alguns anos com o cinto apertado)!!
Será que os neurónios deste Sr. estão capazes de decidir ou fazer alguma coisa ??? Quem estudou qualquer coisa e é minimamente inteligente sabe que não. Mas também não precisa, não é ? Para quê tem um batalhão de quadros de acessores, chefes de gabinete e de casas civis e militar, conselheiros, juristas, amigos e oportunistas não é verdade ? O que ele precisa é de viajar e passear muito e oferecer banquetes para gastar o dinheiro que deveriam pagar em ordenados decentes aos trabalhadores não só da função pública mas também os subsidios de doença, velhice, saúde e outros. Mas para quê ? quanto mais depressa morrerem os portugueses menos reformas receberão não é verdade ??? E assim o Sr.M.Soares pode continuar a viajar e a oferecer banquetes por todo o mundo para contribuinte pagar. Mas para que é o dinheiro senão para se gastar ? Não é verdade ? E assim circula e gera nova riqueza dirá o Sr.M.Soares para calar os que como eu não se calam e só sabem chatear.
Ele vai dar o seu ordenado,reformas,lucros,etç...De promessas está o inferno cheio.Já não sabe o que mais há-de dizer.Conheci um presidente de Câmara que era muito rico e não necessitava do ordenado para nada.O seu ordenado era repartido todos os meses pelas instituições do Concelho a que presidia.Foi saneado no 25 de Abril. Os senhores do PS chamavam-lhe fascista.Dá para entender? Se rouba, é fascista, se dá também é.Não Dr. Soares! As suas promesas não me iludem!!!Já escolhi!!!Vou Votar Cavaco Silva.
Ele vai dar o seu ordenado,reformas,lucros,etç...De promessas está o inferno cheio.Já não sabe o que mais há-de dizer.Conheci um presidente de Câmara que era muito rico e não necessitava do ordenado para nada.O seu ordenado era repartido todos os meses pelas instituições do Concelho a que presidia.Foi saneado no 25 de Abril. Os senhores do PS chamavam-lhe fascista.Dá para entender? Se rouba, é fascista, se dá também é.Não Dr. Soares! As suas promesas não me iludem!!!Já escolhi!!!Vou Votar Cavaco Silva.
Enviar um comentário
<< Home