sexta-feira, janeiro 06, 2006

Afinal não foi pela ADSE.

"Segundo noticia hoje o Correio da Manhã (link), o cidadão (porque foi nessa qualidade que foi esquiar para a Suiça) Sr. José Sócrates Carvalho Pinto Sousa, logo imediatamente quando chegou a Lisboa na sexta-feira passada fez uma ressonância magnética e foi submetido a uma artroscopia no Hospital da Força Aérea.

A operação foi executada pelo dr. Henrique Jones, militar e médico da selecção nacional de futebol.

Segundo os dados conhecidos, não consta que o cidadão em causa tenha apresentado o seu cartão da ADSE, tenha marcado consulta e ficado a aguardar por uma data na agenda do médico, que tenha ido às seis da manhã para a fila de espera, nem outrossim que seja militar de carreira ou na reserva, aviador ou paraquedista (embora tenha tendência para muitas quedas, inclusive de respeito) para ter o privilégio de ser imediatamente consultado, operado e assistido no Hospital da Força Aérea, necessariamente com a alegre comparticipação de todos os cidadãos contribuintes portugueses.

Está assim provado, como o mesmo em alto e bom som afirmou, que este cidadão tem precisamente os mesmos direitos na assistência na saúde que os Magistrados Judiciais e do Ministério Público e dos Oficiais de Justiça..., razão por que todos eles vão passar a marcar consultas instantâneas, operações imediatas e assistências permanentes no Hospital da Força Aérea, face ao princípio constitucional da igualdade.
"

Verbo Jurídico.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Impõe-se um inquérito ao processo que levou Sócrates a ser operado no Hospital da Força Aérea.
Que se saiba, o acidente que sofreu não foi em serviço.
Portanto, é de perguntar:
- com que direito Sócrates usou o Hospital da Força Aérea?
- quanto custou a operação?
- quem paga? O contribuinte?

sexta-feira, janeiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tal como à filha de César nã basta ser séria, tem de parece-lo, também aos que têm nas mãos os superiores destinos do país não basta serem solidários, têm que parecê-lo. Gestos como os de partir para além-fronteiras, para gozo de férias de ricos, por mais merecidas que sejam, deixando o país a arder, ou numa sofocante austeridade, é algo que choca.

sábado, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma simples queda em lazer na Suíça é muito diferente de se formos ao Hospital da Estrela vermos e analisarmos aquelas pessoas que passam a vida em cestos, assistida 24 horas por dia, lesionadas na Guerra do Ultramar, sem braços, nem pernas. O Sr. PM estava nessa, ou a cumprir o honroso direito e dever de defender a nossa Bandeira como turista e play-boy? No Natal visitou os Heróis?

sábado, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Moral de história: UMA QUEDA IMORAL. No último verão, quando o País era dilacerado pelo fogo, o PM divertia-se, pessoas eram cercadas pelo fogo perdendo a vida, e o PM caçava. Quando toda a gente fica a saber os aumentos para 2006, o PM vai para um 5 estrelas na Suíssa, e cai. Será um aviso? Há um ditado popular que diz: "NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS".

sábado, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aconselhamos o Secretário-Gral do P.S. e 1º Ministro a não entrarem na campanha do Soares. É que o putativo candidato a P.R. pode tropeçar nas "canadianas" e o ESTOIRO além de poder ser fatal, será antecipado. Lembrem-se do Fidel de Castro quando tropeçou no degrau!

sábado, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Votei no Sócrates. Julguei que teriamos alguem com coragem de acabar com a imoralidade de tantas desigualdades sociais.Não gosto de gente que só faz o trabalho por menos de metade. Se não tem coragem de o fazer é conivente. Tenho dito!

sábado, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É bom que sócrates continue a acompanhar soares. Dessa maneira o povo não se engana na hora de votar. É vergonhosa a actuação do PM, que nunca sabemos se é PM ou sec.geral do ps. Em vez de governar, anda aprofundado nas presidenciais. Quanto às muletas poderá oferecê-las a m. soares porque não deve faltar muito para aquele candidato precisar delas. Imaginem o que seria se Santana se tivesse aleijado na Suíça a esquiar...

sábado, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Comandante Che faz uma análise clara e objectiva, mas a chamada comunicação social está controlada pelos irmãos da maçonaria e por quem lhes paga.

domingo, janeiro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!