Mais outra.
"Uma patrulha da GNR de Bustos, Oliveira do Bairro, foi, quinta-feira, cerca das 3 horas, alvejada a tiro depois de se ver envolvida numa perseguição policial, confirmou, ao JN, fonte policial. Não há feridos a registar nem danos no carro da GNR. Os autores dos disparos estão a monte."
O Sindicato dos Bandidos já apresentou queixa no Tribunal Constitucional. Segundo esta, os GNR insistem em desviar-se das balas, o que, além de prejudicar os resultados da actuação, baixa o moral destes profissionais do gatilho.
9 Comments:
Boa boa Assur. O que eu me ri.
Infelizmente é verdade demais para ser anedota.
Se fosse o agente que tivesse disparado, ia levado a tribunal e o atingido era um "coitadinho", vítima da violência da autoridade... está tudo ao contrário.
quando é que a policia entra logo a matar depois de um caso destes acontecer? ainda esperam 28 horas? só faltava levarem comer ao homem parece um filme de animaçao e o soldado que se lixou com isto nem querem saber de ele só mesmo nesta anedota chamado portugal
Será que os governantes não percebem que quem perde com estas situações são os cidadãos. O sentimento de impunidade é cada vez maior, dá cada vez mais coragem a estes bandidos para a prática do crime. Mudem as leis e concedam autoridade a quem realmente anda na rua a zelar pela protecção de todos nós.
Onde está o comentário da Sociedade Protectora do Bandido? Onde é que estão os Srs. dos Direitos Humanos a defender o GNR que foi baleado? Ele não é humano? Não se enquadra nos Direitos? Se tivesse sido ao contrário, já tinha o GNR sido detido e já o tinham crucificado perante este País todo.
Ainda não ouvi nesta campanha para as presidenciais, qualquer posição face à violência que as forças policiais têm vindo a enfrentar no seu dia a dia. Há uns anos atrás, um agora candidato pediu um voto de solidariedade na Assembleia da Rpública para um cigano que tinha sido morto pela "violência policial na esquadra". Andam a brincar connosco...
Para além do sofrimento da vítima, há também o sofrimento dos familiares. Além disso, pelas minhas contas, este militar se não morrer (espero que não) dado à sua junventude, vai custar ao governo que somos todos nós, a quantia de 3.500 milhões de Euros, se sobreviver até aos 65 anos de idade. Isto é muito grave. Com a benção da nossa justiça.
Nunca imaginei que a falta de respeito pela autoridade chegasse a este ponto. Para já o filho desse bandido mentiu à GNR, ao dizer que não havia armas. Em segundo lugar, para quê tanta cerimónia com esse bandido? Se calhar o dr. juiz manda-o embora com apresentações periódicas... Ou vão mandar-lhe uma psicóloga a casa para ele desabafar... Deixem-se de tretas, tratem dele a sério. Mandem uns bons tiros!
best regards, nice info Symbian gprs voip application
Enviar um comentário
<< Home