quinta-feira, janeiro 19, 2006

"Processo Casa Pia não vai ser um Camarate dois".

"Os advogados da Casa Pia protestaram hoje contra a ida do procurador-geral da Republica ao Parlamento, sexta-feira, alegando que a Assembleia da Republica não tem o direito de questionar Souto Moura sobre um processo criminal pendente. «Uma audição parlamentar do PGR sobre factos ou incidências processuais de um qualquer processo judicial pendente configura acto ilegítimo da Assembleia da República, concretamente intromissão abusiva deste órgão de soberania na esfera privativa de acção do poder judicial», argumentou José António Barreiros, que lidera a equipa de advogados."

Barreiros é um dos melhores advogados da nossa praça. A sua afirmação reflecte o actual falta de separação de poderes. Um dos pilares da democracia.

Excelente entrevista à SIC. Disse tudo meus amigos. Disse tudo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo este embróglio será para confundir o processo? Van Krieken, jornalista, até tem um site na Net a defender C. Cruz, como é possível ter acesso a tanta informação? Há aqui algo em que o fio devia ser desenrolado da meada.

quinta-feira, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A gente já sabe que no fim os meninos que foram abusados é que vão ser presos e os bandidos abusadores ainda vão receber chorudas indemnizações que vão sair do nosso bolso. A panelinha já está toda montada. Não se esqueçam que no lote constava um deputado, um embaixador e outras figuras gradas. E a nossa justiça ainda se faz ao jeito de quem tem dinheiro.

quinta-feira, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É obvio que alguns esperavam a eleição de M.Soares para poder deferir este golpe de Estado, mas como as sondagens começam a mostrar o q vai acontecer...a máfia decidiu dar este golpe para provocar a demissão do PGR, para q seja nomeado um mais"FLEXIVEL".

quinta-feira, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A minha preocupação nesta situação não se deve ao facto dos políticos estarem sob escuta, pois QUEM NÃO DEVE NÃO teme, mas sim o facto desses indivíduos não pagarem telefone, enquanto o POBRE DO PORTUGUÊS vê-se grego com as suas contas mensais.

quinta-feira, janeiro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!