quarta-feira, janeiro 25, 2006

Verdadeiros ciganos.

"A ideia da burla é simples: assinar um contrato com um sinal alto e, nos dias seguintes, praticar distúrbios de tal ordem que forcem o vendedor a desistir do negócio e a indemnizar o comprador no dobro do valor entregue. Um promotor de um condomínio privado de luxo de Santarém é a última vítima deste esquema – já praticado no Algarve – e apresentou queixa na PSP contra um grupo de pessoas de etnia cigana. No início, tudo parecia estar bem. O contrato-promessa de compra e venda foi assinado com um comprador, que se apresentou “bem vestido” e num “bom carro” e entregou 40 mil euros de sinal.

Mas os problemas começaram logo no dia seguinte, quando o mesmo indivíduo apareceu no empreendimento acompanhado de um numeroso grupo de familiares, com a intenção de ocupar a casa. E nem o facto de não ter ainda água, nem luz, o demoveu dessa intenção. As crianças do grupo entretinham-se a atirar pedras para a piscina e a incomodar a vizinhança. Os proprietários das outras fracções abordaram o promotor do empreendimento e manifestaram-lhe o desagrado. Só então o promotor se apercebeu da intenção do grupo de o obrigar a rescindir o contrato--promessa de compra e venda. Nestes casos, segundo a lei, é obrigado a devolver ao comprador o dobro da verba entregue de sinal, no caso 80 mil euros
. "

CM

É espantoso com esta prestimosa etnia promove o negócio imobiliário. Não é de espantar, uma vez que eles são peritos em negócios escuros ou, diriamos melhor, negócios empoados. Aguardamos a intervenção enérgica do Berloque de Esquerda em sua defesa porque eles, coitados, são autênticas vítimas das sociedades.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E não só a do Bloco de Esquerda.
Aguardamos expectantes a húmida intervenção do Pedro Bacelar de Vasconcelos, aquele que, quando desempenhava as funções de Governador Civil (função que hoje m dia todos sabemos que só existe para os Primeiros Ministros darem bons empregos aos afilhados) acoitou um cigano patriarca de uma tribo de passadores de droga.

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

esta burla acabou de acontecer em viseu.um casal comprou 1apartamento sinalizando-o. Não têm ainda água nem gás mas rapidamente vieram para ca morar. No entanto não o comprador do T1 mas 2 casais ciganos mais os filhos. Hoje chegou mais um casal mais as crianças. Ao que parece, segundo eles, falta ainda um casal mais os filhos e os animais. O predio em 3 dias prece uma lixeira. Um acumulado de lixo, um pedir de água constante, um barulho insuportável....Que mais virá a seguir.
que esta situação se resolva rapido. A escritura ainda não foi feita e esperamos que não seja, Se não todo o investmento feito valerá zero euros neste momento.

TODO O CUIDADO É POUCO

sexta-feira, setembro 12, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!