terça-feira, janeiro 24, 2006

Privacidade.

"A Escola Secundária de Odivelas tem a funcionar, desde o início da semana passada, um sistema de videovigilância que inclui para já a instalação de cinco câmaras, distribuídas pelo espaço interno. São filmados professores, alunos e funcionários 24 horas por dia, sete dias na semana.

A docente de Biologia e Geologia no 11.º B (Sara Leal), diz-se “chocada” com este “autêntico big brother”. “Sinto-me incomodada e é uma agressão à minha privacidade
”."

CM
Mas o maior problema é filmar os roubos e as agressões. O sindicato da gatunagem já apresentou queixa. Mais vale uma navalhada que uma agressão à privacidade,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim me parece que falta na Escola Secundária de Odivelas, para a "Setoura" Sara Leal não se sentir chocada, a frase "sorria, está a ser filmada" que de tão familiar nas superfícies comerciais e não só, ela já não achará agressão à sua privacidade.
Como dizia o anãozinho, "habituem-se!"

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Antes do famoso 25 de Abril nada disto era preciso. Agora com a colaboração da "democracia" e dos gangs que se formaram à sua pala, temos de ser nós cidadãos a pagar para termos TUDO vigiado. São TODOS os portugueses que pagam estas cameras nas escolas, autocarros, etc.etc.

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que se tomam medidas, alguém reclama porque se sente violado! Mas violados são aqueles que não têm segurança, nem ninguém que se preocupe com isso! A ética ensina também outra coisas, como se comportar em público, ter atenção aos exemplos que dá etc, mas esses, nunca são lembrados. A vida, antes demais, é o maior direito do ser humano é aquele que mais interessa perservar!

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Realmente ha pessoas que nao sabem o que querem,preferem serem agredidas e roubadas do que sofrerem uma agressao a sua privacidade.Quem nao deve nao teme. Se resolverem meter camaras video no meu predio eu nao importo porque quem nao deve nao teme.

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! free download internet explorer popup blocker California hair laser orange removal Alcohol paxil drug interaction Celluar one wireless plans 2004 honda accord floor mats http://www.retirement-planning-austin-texas.info 2001 gmc truck stalls while driving Pop radar detectors Puppet master by king diamond Phlegm allergy Free wedding rehearsal dinner invitations wording Briefcases backpack debt relief america http://www.pci-bus-video-cards.info/tire-rack.html Lexapro and vioxx

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

sexta-feira, abril 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!