terça-feira, janeiro 24, 2006

Heróis nacionais.

"Quatro indivíduos, entre eles uma mulher, foram detidos pelos investigadores criminais da GNR das Caldas da Rainha, suspeitos da prática de vários roubos com violência e cujos alvos eram sempre idosos que viviam sozinhos. Em alguns dos assaltos os elementos do grupo faziam-se passar por polícias."

Sempre admirámos este tipo de heróis. Agredir idosos com violência não está ao alcance de todos. Se Sampaio continuasse a ser presidente, seriam medalhados. Reflexo da nossa sociedade.

"Sobral do Parelhão, no Bombarral, viveu em sobressalto durante duas semanas. Não havia noite sem que uma casa de idosos fosse assaltada. "A população falava já em juntar-se para apanhar os assaltantes", conta Célia Ferreira, mas "faltou a união", lamenta a moradora. Mesmo assim, esta comerciante espera que "se faça Justiça" e que "os indivíduos fiquem presos durante muito tempo". "

É o futuro do país em termos de segurança. Moradores a fazer turnos de vigilância. Os poucos polícias que restarem, estaram a vigiar à porta das casas dos nossos políticos.

Divulgue o seu blog!