segunda-feira, janeiro 23, 2006

Gays.

"Todos aqueles que se dirigiram ao cinema Moderníssimo, em Nápoles, Itália, para assistir à estreia do último filme de Ang Lee e admitiram ser homossexuais tiveram direito a uma redução de 50 por cento no preço do bilhete. «O segredo de Brokeback Mountain», o mais recente trabalho do autor de «O Tigre e o Dragão» e «Hulk», retrata o amor proibido entre dois cowboys na América profunda das décadas de 60 e 70. Luciano Stella, proprietário da sala de projecção e promotor da iniciativa, explicou que se «alguém se declarar gay só para pagar menos, isso deixá-lo-á bastante feliz porque significa que a homossexualidade é cada vez menos um tabu». "


Se a Eurosondagem fosse fazer uma sondagem à porta do cinema, poderia afirmar que mais de 90% do pessoal é gay. Na parte que nos toca preferimos pagar bilhete. Melhor. Gastar antes o dinheiro num filme do Bruce Lee ou do Arnold. Fénix.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querem por os gays a ver filmes sobre gays, enfim uma vergonha e uma anormalidade.
Toda a gente sabe que cowboys gays não existem!!!
porque se forem gays deixam obviamente de ser cowboys!!
Enfim filmes para invertidos.

sábado, janeiro 21, 2006  
Blogger Elise said...

"explicou que se «alguém se declarar gay só para pagar menos, isso deixá-lo-á bastante feliz porque significa que a homossexualidade é cada vez menos um tabu»."

lolll

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site ritalin no presciption or membership needed Used oce plotter What is acyclovir used for Cooking school australia Can you paint a bath tub Holden ute body kits Intravenous protonix Internet marketing for law firms internet connection ovelle bathtubs

quarta-feira, fevereiro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!