segunda-feira, janeiro 23, 2006

Amadora Texas.

"Uma casa de jogos da Santa Casa da Misericórdia, situada no centro da Amadora, foi assaltada duas vezes durante a última semana. Mas não foi a única. Desde o princípio do ano que 25 outros estabelecimentos comerciais daquela zona foram também visitados pelos ‘amigos do alheio’. Desde o primeiro dia deste ano que se registaram assaltos em 25 estabelecimentos comerciais da freguesia da Mina."

CM

Diz-nos aqui o Manel que a referida casa de jogos fica a dois quarteirões da Esquadra da Polícia (dois minutos a pé), quase em frente à Estação da CP da Amadora. É na freguesia da Mina que se situa o famoso Bairro de Santa Filomena. Mais palavras para quê?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não demorará muito tempo até que tenhamos que meter gradeamentos, não só em lojas mas também, nas nossas varandas, janelas, mesmo nos pisos mais altos, à semelhança do que se vê nas cidades africanas e outras do 3º mundo.

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

se eu tivesse algum establecimento tinha uma caçadeira de canos serrados pronta a disparar, dava-lhes tudo, quando fossem a sair disparava ás pernas, fossem 3 4 ou 5 ficavam todos deitadinhos a contorcerssem em dores enquanto chamasse a policia. é o que aconcelho aos comerciantes, comprem uma caçadeira e serrem os canos, pode ser que com meia duzia de casos destes os politicos bandidos façam algo.

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez sobressaem as mais-valias para Portugal e para quem trabalha de manha a noite para viver do povo amistoso e respeitador da sociedade que os acolhe,prontificando-se logo para ajudar um velho que não sabia o que fazer ao dinheiro do seu trabalho...Trabalhar faz calos!!!Elas é o que se sabe,Eles é o que se vê.Os imigrantes são o espelho das culturas e das suas nações...

segunda-feira, janeiro 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!