terça-feira, fevereiro 21, 2006

Educação sexual nas escolas.

M -Gosto quando me beijas no pescoço... Hmmmm...!

A -No fundo, estou apenas a estimular as tuas zonas erógenas para facilitar o coito, segundo as regras básicas da excitação sexual.

M -Eu sei. Agora, vou estimular-te por sexo oral.Parece-me que 2 minutos e meio de estimulação é a duração adequada ao teu estado neurológico e sensorial. Que achas ?

A -Acho bem. Segundo os estudos de Dickinson, estás certa. Ahhh...! Onde é que aprendeste a fazer isto tão bem ?

M -Foi no livro obrigatório do 5º ano, "1001 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama".

A -Sempre gostei de sexo oral. Na escola, tive a melhor nota da turma no teste do "cunnilingus"...

M -Ohh!...Adoro ouvir-te falar Latim...

A -Vamos fazer alguns exercícios de Kegel; melhoram o funcionamento do músculo pélvico e facilitam o orgasmo.

M -Para além disso, protegem contra a incontinência urinária. É preciso preparar o futuro! Às vezes penso como seria penosa a vida dos nossos pais, que não sabiam nada disto...

A -Podes crer! Eu nem sei como eles conseguiram conceber-nos!

M -Ahhh!...Pára!...Obtive já uma boa lubrificação vaginal. Estou suficientemente excitada para a chamada penetração peniana. O bastante para sentir prazer e não ter irritação vaginal pós-coito. E tu, que tal o afluxo sanguíneo ?

A -Vai indo. Queres um orgasmo simultâneo ?

M -Não sei. Há várias teorias sobre isso. Ahh, continua...inclino-me mais para as teses de Bancroft, que sustentam que homem e mulher têm tempos diferentes e por isso é muito mais comum que cheguem ao orgasmo em tempos diferentes.

A -Como são os teus orgasmos: clitorianos ou vaginais ?

M -Tu ainda estás nessa? A minha professora diz que o orgasmo, como resposta fisiológica, é basicamente o mesmo, independentemente da área estimulada. É tudo psicológico!

A -A puta da tua professora deve ser frígida!-

M -Não brinques com coisas sérias! A frigidez é um problema grave. Pode ter origens orgânicas, como dispareunias ou alterações hormonais, mas na maior parte dos casos tem origens psicológicas. Ahh, não pares!... O que se diz sobre a frigidez é uma treta.

A -Não me digas que o Ponto de Grafenberg também é uma treta...!?

M -O quê, tu deste isso? Porra, o teu professor ainda segue o programa do ano passado! Desculpa lá que te diga, mas andas a foder pelo método antigo.

A -Por acaso não gosto nada do meu professor. Na semana passada, repreendeu-me por não ter feito o T.P.C. (Tocar punhetas em casa), prática de que ele não abdica dentro do sistema de avaliação continua.

M -Hmm...! Isso...adoro-te!

A -Olha, acabei de ejacular! Agora, vou esperar um bocado para que as artérias contraiam e as veias relaxem. Isso reduzirá a entrada de sangue e aumentará a sua saída, tornando o pénis flácido. Depois voltamos à sala, está bem ?

M -Sim, tenho que apagar as 12 velinhas do meu bolo de aniversário!QUÃO DIFÍCIL É SER ESTUDANTE NOS TEMPOS MODERNOS E COM GOVERNO PROGRESSISTA

Posted by manolosaavedra to QUOUSQUE TANDEM

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